Amantes que venceram a batalha

82 respostas [Último]
FabiPP
No PF desde: 31/03/2010

Se um homem quer você,nada pode mantê-lo longe (como disse a Oprah Winfrey, li aqui no site!) Ja dizia a minha vó,o que é seu, vem na sua mao!!!! Mas fica de olho, que pode chegar na hora H e ele nao se separar. Acho que vc tá passando muito a mao na cabeca dele, dando muitas desculpas a fim de se convencer que agora ele nao pode se separar.


imagem de Amanda Prince
Amanda Prince
No PF desde: 06/09/2010

nao é passar a mao na cabeça dele FAbiPP....

é ter consciencia da realidade que ele vive entende???

antes de ser homem, ele é pai.... e eu tenho que respeitar essas limitações dele... pelo menos por enquanto...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Desculpa Amanda Prince, ele não está com vc porque não quer, quando estamos apaixonados damos um jeito, ele deve estar é de barão com duas mulheres.


Viver
No PF desde: 06/06/2010

Bom, eu espero que tudo corra bem para você, mas esteja atenta porque tem muitos \"ses\" e \"quandos\" nessa história. É comum a muitas outras. Talvez a FabiPP tenha razão.

Como se costuma dizer \"o amor é cego\" e as vezes estamos tão envolvidas que nem nos apercebemos.

Boa sorte


imagem de Amanda Prince
Amanda Prince
No PF desde: 06/09/2010

Lazevedo...


no fundo mesmo ele ainda se aproveita de eu nao cobrar nada....

eu nunca o coloquei na parede quanto a nos dois... nunca pedi pra ele se separar....

por isso ele ainda esta mto tranquilo na zona de conforto dele


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Quote:
ai imagine... pagar a pensão da filha de 9 anos dele, mais aluguel da casa da atual mulher com as despesas dos dois filhos dele com ela, mais um outro aluguel que ele tera que pagar por sair de casa, mais suas despesas.. e por ai vai...


Amanda,


Por que raios ele vai ter que pagar o aluguel da mulher (ex mulher) dele quando se separarem? Ela não trabalha? Não tem condições de trabalhar? De se autossustentar??


Se essas são as justificativas que ele usa, me desculpe, mas ele não vai se separar dela.


Por tudo que você escreveu, você está se mostrando muito \"compreensiva\" com a situação dele, o que dá margem ao comodismo por parte dele, em continuar como está até você cansar, ocasião em que ele arrumará outra para subsituí-la.


Desculpa falar isso, mas, pelo que você disse, não posso chegar a outra conclusão.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Não entendi o título do teu post: Amantes que venceram a batalha, por vencerem a batalha tu entendes tirar o homem da oficial? Batalha?

Acho que seria interessante ver o terceiro lado da história. Sem entrar no mérito da questão, mas dá uma lida no histórias de vida, aqui do preciso falar, Desabafo feminino é o nome da história:

http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Historias-de-vida/Desabafo-feminino.html


tataruga
No PF desde: 06/09/2010

É, Amanda talvez essa seja a pior parte, não ter certeza de nada pois quando se esta em segundo plano é dificíl saber se a pessoa que amamos faria e arriscaria tudo oq vc arrisca por ele...


tataruga
No PF desde: 06/09/2010

Mas é oq vc quer? Quer que ele se separe e fique só com vc ?

Porque as vezes oq nos atrai nestes relacionamentos é a emoção e o perigo de sabermos que somos proibidas...


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Já vi homem deixar a oficial por dois motivos:

1) Realmente ama a amante e quer ficar com ela e para isso não mede esforços, não procrastina ou cria desculpas mirabolantes, ele simplesmente faz o necessário para viver o amor.

2) Aqueles que foram descobertos em traição e levaram um belo \" pé na B*\" da oficial e só e somente por isso deixam o lar.

Me desculpe, mas não acredito em amor no qual um individuo leva duas pessoas com sentimentos em \"banho maria\". Acredito que ele não ama nenhuma das duas e, a esposa ele além de não amar, não respeita. Existe respeito sem amor, mas não existe amor sem respeito!

E quando ele tiver que escolher entre duas pessoas que não ama ele vai optar pelas raizes e e nessa que as amantes, geralmente, perdem o que você chama de \"batalha\".

Voçê está sendo cumplice das desculpas que ele cria. Se valorize, se ele ainda não escolheu ficar com você pela primeira opção, não permita que fique por falta de opção.

Mas,cada caso é um caso, espero que decida o que te fará mais feliz. Só te digo que felicidade é para hoje e você está adiando a sua por problemas que não são seus. Não deixe o tempo passar esperando algo que pode não chegar.