Amante...

14 respostas [Último]
Ticinha
No PF desde: 30/06/2009

bom..axo q isso eh furada..digo por experiencia propria..eu estava sozinha e saí com um cara q trabalkhava cmg e q era noivo..ele ainda kis sair cmg outras vezes, mas acabei saindo so mais uma...e acabei n mais me relacionando com ele, pq percebi q ele naum iria em hipotese nenhuma dxar a noiva e meses depois tirei minhas conclusoes: pq ele casou com ela!!!ou seja..vc ja eh casada amiga e ele tem namorada...se for pra ficar nesse meio termo eh melhor dar um bata enquanto vc pdoe..e se vc se apaixonar por ele??e o mesmo naum aconetecr com ele? pq nós mulheres enxergamos a mesma situação diferentemente dos homens...entao, quem sabe s um dia o q pra vc ja eh sentimento pra ele naum seja nada??pense bem..se o carinah do seu trabalhop resolver ficar com vc, eh isso realmente q vc quer???vai dxar seu marido pra ficar com ele???entao reflita muito!!!pense varias vezes antes d tomar qualquer decisao..eh a sua vida , sua felicidade q esta em jogo..vc quer realmente ficar com esse cara??pq s naum kiser, fica com seu marido e eskece essa historia..ah, e sem eskecer: observe se ele tbm tem reais intenções com vc..ou se essa historia d q \"quer ficar com vc, mas ta dificil\" eh so caô, caô dele..bjooo!!


imagem de tacy
tacy
No PF desde: 26/06/2009

nesse tempo que ficaremos sem nos ver, poderei pensar com mais clareza sobre tudo que ta acontecendo...

Muito Obrigada por me ajudar...Bjs


Ticinha
No PF desde: 30/06/2009

ok!!!no q precisar estaremos aki..seja feliz e pense bem!!bjjjj


imagem de tacy
tacy
No PF desde: 26/06/2009

vlw mesmo, adorei esse site...