Amante

32 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Musa tens toda razao, nao leiam corretamente e ja vem com tudo, coisa chata!


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Não mudo minha opinião a respeito do que acho,não tenho sentimento de pena,por quem comete tal ato,e na minha opinião é imperdoavel a traição,pois éla não é só fisica e moral,a vida e feita de escolhas,e vir aqui dizer que pode acontecer com todos e baléla,comigo ja tive aportunidade de forrar a testa da minha esposa de variadas guampas,e nunca o fiz,e questão sim de certo e errado,se acha que não aguenta ficar,amar e ser de uma pessoa só,não a seja,vai viver a vida,por que é muita covardia com o outro,dizer que a ama,e depois de entregar em outros braços,como se fosse normal,se tem coragem para isto,tem que ter,para contar a verdade, e seguir seu caminho,se separar e ter integridade.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na verdade, eu entendi na primeira vez que li, fica claro. Só que, se ela quer uma luz, a luz é simples: cria vergonha nesta cara, conta para o marido o que está rolando e sai de casa. Ou manda ele embora, se a casa for sua. Ficar nesta vidinha de tem marido e amante, e tudo o que isto implica, mentiras, cinismo, etc é muito nojento. E desonesto. E mau caráter.

Se diz que está apaixonada pelo amante, larga o marido e vai ficar com ele. Se você largar seu casamento e descobrir que as juras de amor do amante eram só mentiras para te levar para a cama, azar. Assuma as responsabilidades de seus atos. Não dá mais para fingir que nada aconteceu. Não há como passar uma borracha, sozinha, nesta história. SE está confusa, sem saber o que fazer, conta para o teu marido que tem um amante e está apaixonada por ele. Deixe que teu marido tome as providências que achar justas. Desde que ele não seja alguém violento, lógico.


imagem de MadamPearl
MadamPearl
No PF desde: 30/11/2009

FláviaDCO, eu sei que o que você vem vivendo é um misto de felicidade/sofrimento. Honestamente eu não posso julgar o que passa pela sua cabeça, mas no breve texto em que você fez sua dor parece estar quase 100% voltada a saudade do amante, dando pouca atenção ao fato de que você vive um matrimônio e prometeu fidelidade a ele. Mas, a vida da voltas, e quem sabe seja este amante o seu amor, concordo. Mas trate essa história com mais maturidade, pense no fato de ser recente talvez você esteja empolgada ao inves de apaixonada. Coloque em uma balança as situações vividas com seu marido e as com ele, analise o que te favorece mais!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Se as pessoas estivessem mais preocupadas em ter e provocar orgasmos mais frequentemente, não precisariam ficar se torturtando com alguem que não gosta.


Claro, nem tudo é sexo, e toda regra tem excessão, mas no fim é nosexo que acaba...


Quisera eu ter uma mulher que me ocupasse tanto com coisas boas pra nós dois, que eu nunca lembrasse que existe outra mulher no mundo. Mas isso é só uma utopia que acreditei ser possível por vários e vários anos...


To começando a entender a Jalia...


mandadinha
No PF desde: 06/03/2010

Acho que voce deve pensar no que REALMENTE quer pra sua vida. Caso queira continuar com seu marido , acabe com isso ! Independente de qualquer coisa , ele não merece isso...Ninguem merece ser traído. Se quer ficar com o amante, então converse com ele e pergunte se ele quer vc tb. ja pensou em se separara e depois ele te largar e voltar pra mulher dele? e voce com cara de lesa sem um nem outro. quem voce ama?

quanto a traíção, é facil julgar, masssss...


todo mundo tem direito a uma segunda chance, se demostrar que esta arrependido do fundo do coração. o perdão é a coisa mais maravilhosa do mundo, lava a alma do ser humano! Antes de tudo querida amiga, se arrependa e viva com dignidade!


FláviaDCO
No PF desde: 06/03/2010

Pq homens que nem vcs não tem vergonha de terem amantes. Heim...

Quando uma mulher resolve desabafar, ai eles se revoltam....

bonitinhos......


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Acho que vc está vivendo é paixão!!! Não acho legal tomarem nenhuma atitude de momento. Geralmente a paixão é algo bem passageiro. Vivencie tudo o que tiver de vivenciar e só depois com a \"cabeça mais centrada\", tomem um decisão. Boa sorte.


FláviaDCO
No PF desde: 06/03/2010

Estou casada há nove anos, gostei muito dessa pessoa já faz mais de um mês. Meu marido é boa pessoa, porém não é daqueles que dá muita atenção, fui ficando amargurada, porém toda mulher gosta de ser amada. Numca imaginei que iria acontecer isso comigo, me apaixonar por outro fora do casamento, mas o que a gente pensa que numca irá acontecer, acontece sem a gente menos esperar. Me arrependo todos os dias, mas estou tão feliz. Só criei este tópico, para ter conselhos, pois, estou muito confusa. Se fosse pra eu ser mal julgada, não teria nem começado. Erro todo mundo comete, sei que estou pecando, mas preciso ser feliz de alguma maneira. Não é fácil viver infeliz como eu tenho vivido. Me dói muito pensa em me separar por causa dos meus filhos, eu já sofro por eles. Mas enfim vou tomar uma atitude, porque não aguento mais essa pressão.

Obrigado a todos pelos depoimentos, muitos me ajudaram, como outros me entristeceram ainda mais. De toda forma, Valeu!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"Parem de xingar a garota, traição nao é legal, mas se ela veio aqui é pq ela quer uma luz.\"


>> E a luz foi dada: crie vergonha na cara e se separa.


JGabriel, concordo com vc. O caso é q ninguém é perfeito. Se eu não sou, não posso esperar q minha mulher tbm seja.


\"Pq homens que nem vcs não tem vergonha de terem amantes.\"


>> Não tenho amante. Consciência limpa é tudo.


\"Quando uma mulher resolve desabafar, ai eles se revoltam....

bonitinhos...\"


>> Bonito é fazer os outros de trouxa, então? Desabafe à vontade, mas sabendo q traição não é bem visto. Aliás, a revolta é por tu insistir no casamento, fazendo teu marido de otário. E mais revoltante ainda é tu dizer q ele é uma pessoa boa. Se é boa pessoa, não merece facada nas costas.


\"Me arrependo todos os dias, mas estou tão feliz.\"


>> Não são todos q conseguem viver felizes com o arrependimento. Tu é uma dádiva, sem sombras de dúvida.


\"Erro todo mundo comete, sei que estou pecando, mas preciso ser feliz de alguma maneira.\"


>> Aí sim! Todos precisam ser felizes. É o q todo mundo quer. E tu merece tbm, desde q não faça o teu marido de trouxa como tu vem fazendo.


\"Me dói muito pensa em me separar por causa dos meus filhos, eu já sofro por eles.\"


>> Filho não segura casamento.


\"Mas enfim vou tomar uma atitude, porque não aguento mais essa pressão.\"


>> Isso mesmo! Vá e seja feliz. E deixe teu (futuro ex) marido ser feliz tbm com alguém q não faça com ele o q tu está fazendo.