Amante

32 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

e porque que quando `e o contrario voces homens tambem nao se separam logo ou tomam uma atitude correcta de nao trair suas esposas?

pelos visto os homens ficaram furiosos!!! mais eles podem ter amantes hahaha


imagem de Luizão
Luizão
No PF desde: 25/11/2009

nunu, não é esse o caso, se fosse um homem eu ia falar exatamente a mesma coisa que eu escrevi aqui, acho uma falta de caráter a traição, só qm passou por isso sabe como dói.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Nunu


Esta sua generalização é coisa de gente recalcada. O mesmo conceito vale para os dois. Traição é uma coisa desonesta e desleal, não importa quem a pratica.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Caronte em momento algum eu disse que sou a favor da traição, tambem acho muito errado sim, so quiz tentar entender deles, porque eles podem? pois ta ai um monte de homens casados com amantes, e tambem nao acho nada bonito.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Nunu


Você está se revoltando contra o que não existe. Ninguém aqui aprovou a traição masculina, para que isto gerasse esta sua afirmação que \"homens podem\". Ninguém pode. Se há homens que tem amantes, e mulheres que tem amantes, estão todos errados, independente de quem sejam.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Nunu, a traição é errada em qualquer caso. Mulheres não podem trair. E homens tbm não. A falta de respeito e de consideração não tem sexo, não tem gênero.


O q falei pra autora do tópico eu falaria pra qualquer um, como venho fazendo desde q iniciei minha participação no fórum.


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

CARACAS!!!!


Vc está casada a 1 mês e já está traindo seu marido... Vc é muito safada mesmo, não merece nem um pingo do amor que seu marido deve ter por vc... Toma vergonha na cara... se não tem caráter, se separa dele e vá viver sua vida de safadezas bem longe das pessoas que gostam de vc.


Olha é revoltante ver pessoas que não tem um pingo de carater magoar as outras... quem merece sofrer é vc e não seu marido.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Exatamente master concordo, e seria bom que muitos outros homens tivessem consciencia disso, porque ate outro dia eu lee aqui mesmo no site um topico que todo homen trai e os rapazes aqui confirmaram( so deixar claro que quando digo todos `e a maioria 96%) e tambem nao estou dizendo que mulher nao trai, falo mais de homen porque `e frenquente, pra mim acho que nessi mundo nao existe homen que nunca traiu, mas existe mulher que nunca traiu.


caronte nao estou revoltada com nada ta, nao tenho mutivos.

agora seria bom que a traição masculina nao existissi, nao estou falando que voce aprovou ou alguem aqui fez, estava apenas falando do mundo em geral.

Agora se voce puder por favor nao destorcer as minhas palavras, dizer coisas que eu nao disse, muito obrigado.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Hehe... acho que é o jeito de vcs, rapazes falar... Tão curtos e grossos... Afinal... Ela pediu opinião não p/ ser julgada (chamada de mal caráter).

E entendo qdo a Nunu fala dos homens... Muitos (aqui cd um sabe de si) costumam dar suas puladinhas de cerca sem pesar a consciência, já q a mulher/namorada está em ksa...

Que é errado, isto nem se discute. Tto se for o homem, tto se for a mulher traindo. Ninguém deseja isso.

Qdo a situação aparece... Precisamos ser honestos conosco e com os outros... Afinal... P/ q ficar cozinhando uma relação que não vai dar em nada?

Pensa nisso, amiga. O que faltou em seu casamento, tão curto, que fez vc procurar fora de casa? Ou, perdão, encontrar fora de casa, não quero dizer q vc procurou... As vezes aparece mesmo, sem planejar.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

TEm gente que não sabe interpretar texto.


ANTES DE JULGAR, LEIAM CORRETAMENTE.


Ela nao disse que está casada a apenas 1 mes e traiu, ela disse que há 1 mes conheceu um cara.


\"Sou casada e há um mês me apaixonei por outro casado também...\"


Parem de xingar a garota, traição nao é legal, mas se ela veio aqui é pq ela quer uma luz.


Nunca digam que dessa agua nao beberei.


Qria boa sorte na sua decisao, seja sincera, se nao esta satifesta no casamento, nao vejo pq empurrar com a barriga!

Beijos

:**