Almas Gêmeas

13 respostas [Último]
prika
No PF desde: 02/01/2009

Vcs acreditam em almas gêmeas? Ai, sabe que depois de me separar eu to achando que almas gêmeas é uma invenção. não existe. Casei achando q seria p/ sempre, vixi, nem uma década. Daí comecei a namorar... E é só sexo... Não se deseja mais amor.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu nunca acreditei, em alma gêmea. P/ mim, ñ existe Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ahhhh acho q acredito, mulheres são assim mesmo... sonhadoras hehehe


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

Eu acredito sim e Muuuito!

Acredito No AMOR verdadeirO!Eu AMO o AMOR! ;)


Espero um dia encontrar a Minha !

BeijOS;*


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Eu acredito sim.

Você encontrar aquela pessoa que é super parecida com você, gostam das mesmas coisas, pensam da mesma forma e há simplesmente uma conexão incrivél entre vocês...

Acredito. E alma gémea só há uma mesmo.


taista
No PF desde: 04/11/2008

Risadas! se alma gêmea existe a minha deve estar vagando por algum lugar distante, e naõ sei como encontrá-la.

Mas acho que existe sim, apesar de brincar. Mas não sei se todos encontram a sua.


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Dizem que à nascença nossa alma se divide em duas e vão para corpos separados. Dizem também que quando as almas gémeas quando se encontram se reconhecem de imediato. E hoje estava falando com uma amiga sobre isso que me disse que encontrar a nossa alma gémea é por acaso! Que há pessoas que nunca a encontram numa vida...

Mas eu acredito que nada neste mundo acontece por acaso...

Eu acho que já encontrei a minha :)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Concordo com a Taista


Acho que nem todo mundo tem a sorte de encontrar sua alma gêmea! eu pensei que tinha encontrado a minha mas não sinto que ele goste de mim como gosto dele! e ainda por cima quer conhecer uma outra mulher a qual ele conversa já ha algum tempo! sinceramente acho que ela sempre será um fantasma em nossas vidas! a curiosidade em conhecê-la irá sempre assombrar nossa relação! acho que quando é alma gêmea de um não é do outro, e vice versa! afff! estou desiludida meninas! desculpem!


imagem de mara
mara
No PF desde: 16/07/2008

Ontem fui a um casamento e ainda pensei qdo vi os noivos, casal que conheço desde q me conheço por gente: eles são almas gêmeas. Ensaiaram a coreografia do Dirty Dancing e empolgaram todos na pista!

Eu acredito sim, sou romântica, mas tb penso que alma gêmea não é aquela coisa perfeita, q pensa igual a vc... Naum! Acho que é alguém q te completa, q te fala se tu tá errada, mas q mesmo assim, distante ou perto, tu sabe q o reencontro será lindo.


gle
No PF desde: 15/09/2008

eu acredito!! meus pais são almas gêmeas, meu irmão e minha cunhada, meu padrinho e minha madrinha! mas são almas gêmeas diferentes, cd um com sua personalidade.

Aliás, vcs acham q um amigo/amiga pode ser sua alma gêmea? tipo vc naum ter nada relacionado a romance com essa pessoa, mas saber q ela te entende mais q os outros??? o q seria isso?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

hummm, acho q sim e quando dá o clic os sentimentos explodem numa pura paixão, num primeiro momento... mas acredito sim e também q existam pessoas q infelizmente passam a vida sem encontrar a sua...

bjos!