aliança pedir?

20 respostas [Último]
imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Pra jogarem um na cara do outro na próxima vez que terminarem e depois darem risadinhas amarelas e colocarem de volta?

3x

O que vale é a confiança, sentimentos, e não muda nada um pedaço de metal, ou de aço, ou de ouro no dedo o amor não ta na aliança...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Aliança pedir? Não saber responder.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Compra tu uma aliança e dá pra ele! Onde que tá escrito que tem que ser o homem a dar a aliança?


Eu já dei uma aliança prum namorado que tive, e ele adorou!!


Conversem sobre isso, se é importante pra ti, acho que deves falar com teu namorado a respeito... Se ele quiser, ótimo, se ele não quiser, desencana...


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

Flor eu sempre quis uma aliança no meu dedo quando estava com meu namorado..mais nunca ganhei e posso te dize que sem aliança ele me amo e nunca me traiu....

mais porem agora ooo meu ex ta com outra do dobro da minha idade e em um mes de namoro deu a tal aliança de compromisso só que ela não sabe que ele trai ela mesmo usando uma aliança...

Vou revela sei que ele trai pq já fiquei com ele depois q


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

Flor eu sempre quis uma aliança no meu dedo quando estava com meu namorado..mais nunca ganhei e posso te dize que sem aliança ele me amo e nunca me traiu....

mais porem agora ooo meu ex ta com outra do dobro da minha idade e em um mes de namoro deu a tal aliança de compromisso só que ela não sabe que ele trai ela mesmo usando uma aliança...

Vou revela sei que ele trai pq já fiquei com ele depois q terminamos..Então flor o quero te dizee é que uma aliança não vai te dize na verdade se ele te ama mesmo ou uma prova de amor...entende....sei que fiz errado em fica com ele mais estava precisando dele cmg nem se fosse mais uma vez...


Então não pessa nada não uma aliança não quer dizer nada e o pior quando eles traem eles nem a aliança tiram....Bjo


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Paremmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm as máquinas, ME TIREMMMMMMMMMMMMMMMMMM o Tubo!!!


Com todos os rolos tu ta pensando no ARO DOURADO?!?!?!?!?!!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

O português foi assassinado hoje!

Pelo jeito que escreve, deve ter 13 anos...

Ah, e sobre a aliança, é muita insegurança pedir para alguém. Esta não segura ninguém, muito menos que ter filhos em comum. É apenas um objeto, nada mais.

Vive a tua adolescência, vai estudar que tu ganhas mais!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Parêntese para o comentário do dobemh:


\"- Vai no armazém da esquina da tua casa, compra um sorvete seco e pega a aliança que vem em cima, de brinde!\"


Tô rindo até agora... Lembrei da infância, quando tinha 5,6 anos e comprava sorvetinho seco para dar anel para as amiguinhas.... kkkkkk


Mas voltando ao assunto em pauta:


Drii,

Tem coisas que não se pede e quando se quer, se faz. Se você quer aliança, dê uma ao seu namorado. Se ele não gostar, ao menos você fez o teste. Mas concordo com a maioria do pessoal: a relação de vocês não me parece madura o suficiente para que usem aliança. Se bem que usar aliança virou modinha, então cada um sabe do significado das coisas que quer usar ou fazer.


E como disse a Caramelo: que diferença faz um anel se falta a vocês maturidade, equilíbrio e serenidade para seguirem com essa relação? Eu uso aliança, comecei a usar no dia em que ele efetivamente me pediu em namoro - após eu falar que não voltaria mais para vê-lo, já que não sou boneca para ficar correndo atrás de homem. Assim, ele me deu a aliança como um meio de me mostrar que estava assumindo um compromisso real comigo e que me queria ao lado dele, como demonstraram seus atos posteriores e presentes.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Mas, pergunto eu: de que adianta uma aliança que não significa nada pra ele?


O cara já deixou claro que considera isso uma besteira (no que eu concordo inteiramente com ele, mas isso não vem ao caso), que valor vai ter essa aliança?


E com esse namoro apropriadamente apelidado de \"bumerangue\" pelo Smoking, só vai servir mesmo pra jogar um nacara do outro na próxima briga, como já foi dito.


Ryudo
No PF desde: 27/04/2010

Eu não acho legal ficar cobrando uma coisa dessas, pode dar uma indireta ou outra, falar com jeitinho, até aí tudo bem mas cobrar, pedir incisivamente eu acho que não fica legal. Acaba que ele vai te dar uma obrigação e nada assim é bom...


Além do mais dar uma aliança é apenas um gesto, não vai melhorar o namoro, garantir fidelidade, etc... Apesar disso tudo eu apoio o namorado dar uma aliança à namorada eu mesmo já dei 2 e não me arrependo.