Aliança de compromisso! vc usam?

37 respostas [Último]
imagem de Bebê_
Bebê_
Offline
No PF desde: 21/06/2010

eu comecei a ficar com meu noivo no dia 12 de abril de 2009, no dia 18 de abril ele me pediu em namoro, e no dia 25 ele me deu a aliança *-*

e depois de três meses nós compramos as alianças de ouro para noivar e noivamos no dia 27 de julho de 2009, no dia do aniversário dele, e estamos muito bem ô/


imagem de Bebê_
Bebê_
Offline
No PF desde: 21/06/2010

aaaaah, mas acredito que homem com aliança chama mais atenção das piriguétis ;x


imagem de Violet182
Violet182
Offline
No PF desde: 14/06/2010

concordo contigo bebÊ, eu namoro a 4 anos, meu namorado e eu colocamos anel de compromisso aos 3 meses de namoro, ateh hoje eh tudo amores mas sempre tem as piriguetis de olho em homem com aliança no dedo.


Ryudo
No PF desde: 27/04/2010

Eu usava sim, dei para minha namorada com 6 meses de namoro. E hoje com uma nova namorada com certeza usaria denovo.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Eu uso, mas foi meu namorado quem me deu quando me pediu em namoro - e eu estava indo para outro estado naquele instante.


Confesso que antes não conseguia usar o tempo todo, mas hoje acostumei.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Eu uso também, foi tudo por iniciativa do meu namorado, desde o pedido de namoro q surgiu 5 dias depois da gente ter se conhecido e as alianças vieram dois meses depois no dia do meu aniversário, eu não era mto afim de usar pq pensava igual a vc, só iria querer se fosse algo q deixasse os dois felizes, portanto eu nao pedi deixei todas as iniciativas virem dele, por isso eu te digo se ele gosta de vc, vc vai ganhar pode ter certeza.


Beijooos.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Oie...

Nossa... fazia mó tempão que não passava aqui... mas vi este tópico e achei legal dar o meu \'pitaco\' :)

Bom, como estão vendo na foto ao lado, eu uso SIM aliança de compromisso. Tínhamos umas 2 semanas de namoro quando ele perguntou se eu usaria se ele me desse de presente... claroo que eu disse que sim!

Pra mim, isso impõe um pouco mais de respeito, comprometimento e amadurecimento perante a relação... E como muitos me falam, pra mim, é como se fosse uma aliança de noivado que não foi \'colocada\' em um \"evento\" familiar!!!

E esta coisa de idade penso EU que tem muito mais a ver com amadurecimento da relação do que algo infantil ou de adolescente. Eu tenho 25 anos e mostro minha aliança de compromisso com MUITO orgulho por onde eu vou!!!

Meu namorado mora longe e é uma forma de eu lembrar ainda mais dele em cada momento do meu dia... e de mostrar pra todos que eu amo alguém de verdade!!

Quando os amigos e parentes olham minha aliança, me dão parabéns, pois sabem que isso é algo sério mesmo pra mim... e sabem que, no que depender de mim, logo ela será trocada por uma dourada :D

hehe

Quando isso acontecer, tenham certeza que comunico vocês =)

Mil beijos... e boa sorte!!!!!!


imagem de li gomes
li gomes
No PF desde: 11/05/2010

concordo com a Lilica,alias estava com saudades de seus cmentarios!!


imagem de li gomes
li gomes
No PF desde: 11/05/2010

ops,comentários!!


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

Obrigada pelas respostas meninas!

Pensei bem...e acho que não vou sugerir, nem dar as alianasç...andei pensando na atitude ou melhor na falta dela por parte do meu namorado, e algumas situações que já explanei para vcs...e depois de ler um dos tópicos aqui...fiquei pensando se ele não tem \"AVERSÃO A COMPROMISSO\"...e propor a aliança seria um modo de \"pressioná-lo\"...não quero que ele se sinta assim!

Quero que esteja cmg pq gosta de mim e não pq é comodo, ou tem dó sabe!


Bom chega de chorar as pitangas...muito obrigada a todas as opniões e felicidades a todas ;)