Alguém sabe me dizer por que eu estou assim ?

18 respostas [Último]
rna
No PF desde: 10/04/2009

Faz isso com vc não! Não manda mais, nem conversa...a situação vai se esclarecer sozinha....deixe o tempo passar que vc vai entender o que está acontecendo de uma forma melhor. Quando a gente ta no meio do furacão tudo parece pior.


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

O que eu acho?


Acho que primeiro de tudo VOCE precisa entender o que sente. Querer que ELE FAÇA algo como PROVA de amor, é no mínimo antiquado tanto quanto dizer que precisa usar aliança como PROVA de amor.

Aliás, analise mais as pesquisas e note que homem que tem status de namorando ou sao casados (comprometidos) são mais assediados pelas mulheres como ALGUEM INTERESSANTE.

Acho que voce nao deve se sentir bem a fazer algo PRESSIONADA, portanto, faça o mesmo, deixe que ele viva o momento com voce e nao tente eternizá-lo por prendê-lo sob um status ou uma PROVA FORÇADA.


Entenda que amor SÓ VIVE EM LIBERDADE. Deixe que ele coloque o status quando se sentir seguro (talvez vc nao note mas provavelmente vc tbm nao passa segurança alguma á ele).


Voces sao jovens e tem muito que aprender sobre relacionamento, comprometimento ... e principalmente, aprender que NADA SE IMPÕE, as coisas mais lindas são feitas ESPONTÂNEAS ... vindas do coração ... da intenção de demonstrar nao porque foi pedido, mas, porque a VONTADE foi maior.


Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

É vc tem razão, vou deixar como está, não vou pressiona-no a nada...

Vou tentar tbm tranqulizar meu coração, e tirarar as minhocas da minha cabeça...eu sei que ele gosta de mim, ele me manda mensagens toda hora, me liga sempre que pode quando está no serviço, me leva para os programas em família, hj ele tinha sumido o dia todo, mais apareceu na academia de surpresa, pra me buscar rs...

Mais me diz, em que ponto eu não passo segurança pra ele? preciso que alguém me mostre isso pra eu tentar melhorar.. =)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Pelo o que você fala, mandar a solicitação no face de novo, é apenas para ter um motivo concreto em fazer o que você tem vontade.

Vai pelo o que você acha o melhor para você.


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

O que eu tenho vontade ?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Desculpe, não sei porque, mas este comentário era para outro tópico, perdão.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Desculpa mas ele ta te enrolando. Acho que ele tava com essa garota muito tempo as escondidas... Talvez com outras tbm.. Tenho que ser sincera, ele não te merece. Melhor vc partir p/ outra


Pa-14
No PF desde: 17/05/2012

Eu acho que você tem que colocar os pingos nos i's, se ele quer namorar com vc então ele tem que assumir para todo mundo, ou então não namora, outra coisa não tenha medo de perde ele e ficar sozinha, vc tem que ser feliz por si só, sem precissar dele para ser feliz! Vc é nova, tem que ir para uma faculdade ter seu futuro, não depender ele, se ame primeiro para depois os outros te amarem! Em relação a sua mão não ligue é mais do que normal as mães fiicarem falando e zuando... A minha zoa direlto!! rs Mas peça para ele tomar uma decisão e se impor, ele não pode ficar fazendo esse jogo de estar com vc mas n largar as outras, ou ele namora vc direito com status nofacebook ou não namora! Não tenha medo de se impor, vc vai ver que ele como um adulto de 27 anos vai tomar uma decição logo logo, se ele realmente leva aa serio o relacionamento de vcx vai deixar as outras e fikar so c vc, se n termina e olha tem muito peixe no mar! Nem todos sao bons infelizmente mas vc é mto nova para se preocupar com um cara que n quer deixar de falar com os fikarntes, se imponha e veja o que acontece, ele vai gostar de ter alguem forte do lado dele! bjus