Alguém pode me ajudar?

13 respostas [Último]
geovana31
No PF desde: 12/08/2010

Não está sendo fácil mesmo não. Desde que tudo começou a desabar sem explicação lógica, já entrei e saí da depressão. Agora até que estou segurando bem essa barra. Sei que a única que pode realmente fazer alguma coisa sou eu; sei que ele não está agindo corretamente comigo. Mesmo porque não tinha necessidade desse tipo de atitude. Nos conhecemos há muito tempo e sempre fomos muito claros um com o outro (pelo menos eu acreditava nisso). Sempre deixei bem claro para ele que o que havia de mais sólido entre nós era o sentimento de amizade que eu tinha por ele. Então, se o nosso lance não fosse adiante, a certeza que eu tinha era que a nossa amizade era eterna. Por isso está sendo tão dificil para mim. Mas eu sei que vou conseguir!

Ter encontrado esse canal de comunicação aqui na net foi muito bom para mim. Poder desabafar e ter esse retorno de vocês me ajudou muito mesmo. Obrigada por tudo!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Esse cara deve ter orgulho ferido, certos homens muito orgulhosos cortam relações com uma mulher quando notam que as coisas não funcionam como eles querem, essa frustração e medo do erro geralmente é depositada na mulher tornando-a incômoda mesmo que ele a ame, então ele opta por se proteger isolando-se da mulher. Talvez na mente dele você cause desestabilização dos valores e planos dele, pode ser que ele tenha pensado em coisas que tinha certeza que funcionariam e falharam com você, então ele se isola. Pode ser isso, é apenas uma hipótese.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Geovana,


Pelo seu relato desconfio que seu amigo colorido pode ter distúrbios psicológicos que o tornaram antissocial com você, talvez ele jogue seus problemas em cima de você, eu não sei diagnosticar pois não sou psicólogo e nem tenho como avaliá-lo pessoalmente, mas essa conduta dele não é nada saudável.