ALGUEM ME AJUDA

16 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Ciúmes de uma criança de três anos?????? Ó senhor!!!!


Sério, senta com a tua mãe, abra o jogo, peça para ela te levar numa psicóloga, você está doente, pense, podes acabar sofrendo bem mais lá na frente se não fizer algum tratamento e fazendo outros sofrerem bastante também, corra flor, peça ajuda o mais rápido, não hesite.


Boa sorte!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Que medo de você, de verdade. Procura uma terapia, um psiquiatra, porque a situação não é normal mesmo.


Ter ciúme de uma menininha de 3 anos? E o pior: o garoto de 17 ainda caiu na tua e ficou afastado da irmã... Não sei qual dos dois é o mais problemático.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
quando vejo os dois juntos sei lá, parece que eu sai de mim,

mt coisa me sobe a cabeça, nao sei explicar


Nem eu!


imagem de Tity
Tity
No PF desde: 24/04/2011

isso é absurso, criancise sua e obsessão pelo namorado


o melhor q vc tem a fazer é procurar uma ajuda profissional para controlar e aprender a lidar com essa obsessão que isso ñ é apenas ciumes... e o primeiro passo de admitir q isso que vc ta fazendo é um absurdo vc ja fez...


imagem de BLADE RUNNER
BLADE RUNNER
No PF desde: 17/06/2011

Vai estudar, fazer alguma coisa útil e pára de frescura menina. Pára de encher o saco dos outros.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Olha vc esta em uma fase para se preparar para o futuro,vc precisa estudar e planejar sua vida.Vc não deveria nem estar namorando quanto mais tendo ciumes da família dele.Eu vou te contar o final da sua história: vc vai se engravidar e vocês não vão se casar se você continuar assim.....cuidado com o que vc esta escolhendo para vc.Fique em paz na sua casa,estudando que é o melhor que tem á se fazer neste momento.