algo a confessar

13 respostas [Último]
imagem de Useosorriso
Useosorriso
No PF desde: 23/03/2009

é... as vezes volta , mais que bom que vc aprendeu com isso =D agora como disseram, é soh Olhar pra frente e Pensar Positivo

Viva !!


Bjoss

!! * !!


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Agora vou-me queixar um pouco.

Pois, eu acho mesmo agora que estou a pagar pelos meus erros, mas de uma forma muito penosa. Vivo uma situação terrivél que já dura à meses, estou sem trabalho e tá super dificil de encontrar seja lá o que for, já dei 50 mil curriculos e NADA, a situação com o meu parceiro não anda nem desanda, aliás começo mesmo a pensar que eu é que sou uma burra e devia acabar com esta história toda, já não aguento mais! Tenho fé que as coisas mudem, mas nada muda.

Começo a pensar que os Meus Deuses se esqueceram totalmente de mim!

Imaginem que ontem fui ao médico por um incidente que me aconteceu e estive na sala de espera mais de duas horas e pessoas que tinham chegado depois de mim entravam... Simplesmente esquecerem de dizer o meu nome!!!!

E eu a pensar que aquela situação define tão bem a miha vida neste mometo.

O mundo inteiro se esqueceu da minha existência.


luz
No PF desde: 18/03/2009

Kika o mundo não está contra vc é vc msm q não está bem dai vc acha q tudo vai de mal a pior apesar q tem dias q tudo da errado msm,mais quando isso acontecer pense positivo q tudo se resolve da melhor forma..fike com as bençãos de seus Deuses q não se esqueceram de vc..pode ter certeza q algo de bom vai acontecer é só vc acreditar..to torcendo por vc..Boa Sorte...