Ajuda sem tem com quem falar

11 respostas [Último]
imagem de sonhadora20
sonhadora20
No PF desde: 25/04/2014

Bom dia, bom ja contei um pouco aqui sobre minha vida,mas agora to com um problema que ta me agoniando nem dormi essa noite.


Bom sou casada há 2 anos e ontem teve um churrasco na minha casa aia tia do meu marido pediu pra ver o face dela no meu pc. Deixei só que ela deixou aberto e comecei a olhar as conversas dela.(Detalhe ela é amiga da ex dele mãe da filha dele).

Vi que elas falavam muito da gente enuma dessas vi que a ex deixa a entender tipo que ele meio que não quer mas não não sai de cima,que td mundo sabe contou que ela tava saindo com um cara e ele ficou com cara de bundo e essa essa tia chegou a insinuar que ele tava comigo por conveniencia.


Sabe ele nunca me deu motivos pra desconfiar dele e nem do amor.Nunca sai sozinho sempre quer que eu va junto,não faz nada mesmo que eu possa ficar pensativa em algo.só é extremamente ciumento.mas isso que li me abalou muito não tenho com quem falar to desesperada doida pra chegar em casa e falar td e mandar ele pro Inferno.

Me ajudem por favor.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Já parou pra pensar que:

- o orgulho da ex pode fazer com que ela veja coisas que não existem? Ela pode achar que ele se importa e na verdade ele pode simplesmente sentir desprezo.

~a tia dele é amiga dela e ELA ACHA, ela apenas acha que ele está contigo por conveniência.


minha flor, não deixe seu casamento se envenenar por isso.

Converse com ele, se isso te fez mal,mas conselho de uma veterana: brigar com ele nãoé justo e não vale a pena.


imagem de sonhadora20
sonhadora20
No PF desde: 25/04/2014

To sem saber o que fazer muito perdida.

Hj vou conversar sem brigar,quero ver apenas o que vai me dizer. pq se for verdade pra mim acabou.


Mas confesso se for de fato assim vou ficar muito decopcionada,pelo simples fato da pessoa que ele é comigo que demostra me amar e querer ficar comigo.


To muito confusa.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Presta atenção no vc mesma afirma: A PESSOA QUE ELE É CONTIGO.

Vc o descreveu como um marido atencioso e presente. Nem parece o mesmo cara de quem elas falavam.

Vai dar crédito ao que elas acham ou ao que ele te mostra todos os dias?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

De boa... nao deixaria acessarem meu pc... para nao correr o risco de ver o face alheio, e o alheio nao ver o meu...


imagem de sonhadora20
sonhadora20
No PF desde: 25/04/2014

Sabe to confusa mesmo pq não aceito qualquer tipo de traição e em pensar nisso me deixa magoada.


Vou pensar no que esta me falando Ro e botar na balança todas essas informações.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Converse numa boa com ele, joga limpo, diz que viu as conversas, diz que se sentiu insegura. Joga limpo com teu marido, fortaleça a união de vcs, superando juntos os obstáculos que vem.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Como as pessoas são maldosas, né? A ex dele, tudo bem, até entendo o ressentimento, mas essa tia é falsa como uma nota de 3 reais. Ou, então, fez isso de propósito, pra te deixar curiosa, bisbilhotar o perfil dela e... tcharãn! Descobrir justamente esse papinho que as duas tiveram sobre ti sem que tu jamais possa confessar que leu o que elas escreveram - afinal, ninguém te deu permissão pra xeretar.


Olha, amiga, eu te digo que se fosse tu não pensaria em esculachar meu marido, não. Não vejo como acreditar que o que elas fofocaram seja verdade. A ex deve querer muito acreditar no que acha que viu (ou seja, a cara de bunda dele quando soube que ela saiu com outro) e a tia do mal, incentivando o veneno, colocou uma lenhazinha na fogueira da vaidade dela. Tem tudo pra ser mentira esse papo.


Mas eu, enfim, falaria pra ele que a tia deixou a página aberta de propósito, com a conversa privada abertíssima, justamente pra que eu lesse (é mentira isso, mas ele não precisa saber quem abriu essa p.orra, e, convenhamos, em batalha de cobra quem ganha a guerra é a Medusa) e soubesse que a ex acha que ele ficou passado com a saída dela com outro e, PIOR, que a tia disse que estamos juntos por conveniência - seja lá o que ela tenha querido dizer com isso. Na verdade, não entendi qual seria a vantagem pro teu marido estar contigo. Eu entenderia se elas dissessem que tu, ruim como acham que tu é, fosse uma aproveitadora; o contrário é que não faz sentido; afinal, elas acham que ele tá contigo por quê?


Foi até bom que isso tenha acontecido. Agora tu sabe beeeem quem são essas tipas.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Sabe ele nunca me deu motivos pra desconfiar dele e nem do amor"

Eu voto em intriga da oposição.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Será que essa tia não deixou o face aberto de propósito?


Vc viu a data da conversa? foi um dia antes do churrasco, ou até no mesmo dia? talvez possa ter sido armação pra vc ler.


Sei lá... gostaria de mais detalhes.


Gostei do que a Girlie disse tbm.


" falaria pra ele que a tia deixou a página aberta de propósito, com a conversa privada abertíssima, justamente pra que eu lesse (é mentira isso, mas ele não precisa saber quem abriu essa p.orra, e, convenhamos, em batalha de cobra quem ganha a guerra é a Medusa) e soubesse que a ex acha que ele ficou passado com a saída dela com outro e, PIOR, que a tia disse que estamos juntos por conveniência"


imagem de sonhadora20
sonhadora20
No PF desde: 25/04/2014

sim tinha umas que eram mais recentes outras nem tanto,mas sei que muita gente não me quer ver com ele por achar a outra uma coitada só pq tem filho com ele e ele que não quis nada com ela.

mas é vida que segue e confiar em td que ele passa pra mim.