Ajuda, por favor...

16 respostas [Último]
Joaninha Voa Voa
No PF desde: 04/06/2011

Ola, bem nem imaginas o tamanho do meu post...! Eheheh

Então, eu acho que se você gosta e ele ja disse varias vezes que não quer nada serio, não lhe vai fazer bem alimentar um sentimento, pois so vai sofrer mais com isso. Por outro lado, se está solteira e ate gosta da companhia dele, tente não pensar muito com o coração e aproveitar o dia a dia perto dele, quem sabe com o tempo ele ate percebe q afinal pode vir a gostar d vc... Talvez ele teja meio traumatizado ainda, porque saiu a pouco tempo dum relacionamento... De tempo ao tempo e aproveite! So vivemos uma vez!! :D


jakelynegomes
No PF desde: 27/12/2010

já passei por isso também e sei como é. só que no meu caso ele não disse que não queria nada a serio só me iludia, ate o dia que resolvi da um basta e uma boa ignorada nele. no começo foi dificil. mas foi a melhor coisa que eu fiz.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Bruh,


Parabens! Vc foi forte e se valorizou!!!

Então continue se valorizando! Vc já deixou claro que está afim, agora e a vez dele te procurar se por acaso ele mudar de idéia, pois achei que ele foi sincero.


Mas vá viver a vida! De repende tudo pode acontecer!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Continue ignorando sim. Corte o mal pela raíz!


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

bruh , melhor você sair dessa. saudades vc sentirá sim é normal pos você se apegou e não é a unica a passsar por isso

deixe ele de lado , ele foi super sinsero com você

não se encontre mais com ele , pos assim você irá se iludir mais

segue em frente vc irá esqueçer ele

boa sorte !


Bruh_
No PF desde: 04/06/2011

Obrigada Joaninha, Jakelyne, Meliss@, Musa e Anahi.


Concordo com vocês meninas. Eu continuo ignorando, não o procurei mais e ele também não...


Eu estou tentando esquecer, mas sempre vejo atualizações dele no orkut e ai o coração treme. Sei que é bobagem e que o tempo muda tudo, mas ainda está sendo dificil.