AJUDA! Palavras que eu preciso ouvir...

18 respostas [Último]
imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Eu também era um pouco assim com meu ex, não tratava mal, mas muito ausente,às vezes ele vinha da cidade dele só pra me ver e eu nem fazia muita questão, falava só pelo telefone, às vezes eu não queria andar de mãos dadas, às vezes ele me ligava e eu não atendia e depois, dizia querer estar \"off\".

Isso o magoou muito e após um ano e meio ele rompeu comigo faz uns 02 meses.Hj tento voltar, estou na M.... mas ele cansou de mim!

Cuidado garota pra não cometer o mesmo erro!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc está bem confusa. Pense melhor no que vc quer fazer em relação a isso Bj


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Mais vc costuma tratar apenas os seus namorados assim? Seus amigos e familiares vc trata normal ou não?


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Variações de humor repentinas? Será que você não é bipolar?


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Então, eu qro saber se o seu humor varia apenas com o seu namorado ou com todos a sua volta, pq se for só com ele, vc não é bipolar! Bipolar explode com qualquer tipo de pessoa, em qualquer momento, de repente...

e ai me responde flor?


imagem de bibika
bibika
No PF desde: 24/04/2010

Nfashion, ja passei por isso tambem...e tem uma explicaçao

bem simples, nao tem nada de bipolar nao...sinto lhe informar, mas vc nao ama ele. Vc gostaria de poder escolher, mas infelizmente nao ama ele. Quando vc começa a se irritar com qq coisa que a pessoa faz ou fala, é pq ja deu, vc nao quer mais.

Alem disso, quando a gnt ama de verdade nao hesita em trazer essa pessoa p familia...

Vc pode estar se prendendo a ele talvez por medo de estar sozinha, mas nao pense assim...a pessoa certa esta por ai te esperando...

Boa sorte!


imagem de Nfashion
Nfashion
No PF desde: 21/08/2009

Oi Amiguinha SP, Desculpa a demora para responder.

Bem, talvez seja até díficil assumir, mas, as pessoas ao meu redor dizem que eu sou muito intolerante e agressiva (verbalmente), não é só com ele, é com todos, mas, acredito que ele por ser meu namorado se ofende mais entende?


imagem de Nfashion
Nfashion
No PF desde: 21/08/2009

Eu amo sim Bibika, sinto muito a falt dele, o fato de não ter assumido à minha família não significa dizer que eu não o amo. Existem outros fatores intrísecos em mim que me impedem de fazer isso agora, neste momento, entende? Mas, não vou continuar assim, nas escondidas, apenas preciso de mais um tempinho.