Ajuda no caso do marido que foi embora hehe

14 respostas [Último]
VAPISKE
No PF desde: 17/02/2010

musa e michele meninas

É exatamente essa a minha duvida cada hora penso como uma de vcs... mas como a michele disse é bem complicada a minha situação por estar em outra cidade se eu pedir as contas do meu trabalho e for embora não iremos nos ver mais dai a chance de reatar é bem menor não acham?

Nossa relação sempre foi boa não o culpo por ter achado que caiu na rotina mas o culpo por só ter me falado quando ele estava no limite dele....


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Pocha! amiga Vapiske me perdoe a sinceridade, mas se ele reclamava de rotina vc era p ter percebido amiga, nos sabemos qdo estamos errando, pisando na bola..pense amiga, pense!

Largar tudo não é bem assim, vc ama este homem? o ama?

Te digooo pq eu ódeio rotina e o meu casamento tb caiu nessa aquela vez, hj qdo vimos q a coisa esta meio esfriando, vamos lá e acendemos!


VAPISKE
No PF desde: 17/02/2010

Quando eu percebi começei a mudar algumas coisas mas ele já estava com essa idéia entende...eu amo amo muito mesmo, além de amar tem essa questão de largar tudo....uma vida e recomeçar do zero......é difícil....por isso quero reconquistá-lo.....sabe mas não quero me humilhar porque como a musa falou assim estarei me rebaixando.....so que isso não poderia demorar muito estou me sentindo sozinha nessa cidade só da casa para o trabalho.... sempre saíamos muito...... se puder me manda email com dicas


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi VAPISKE!

continua fazendo esse jogo duro e dando um gelo q vc ja viu q da certo... e não tenha ;pressa, se for pra ser será!

bjao e boa sorte!