ajuda eu

29 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sempre o mulato.. kk me fez rir


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Essa aí não é aquela guria que tava com o justin biba? sei lá o nome dela


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Não. a Selena Gomes não rs


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Pelo amor de deus!!

1º qual a sua idade??

2ª nunca se humilhe por ninguém!!!

3ª se ame antes de achar que ama alguém!!


Faz 1 ano que vcs estão juntos e a senha dele é o nome da ex?! para neh?1 Não deu tempo para trocar ainda???

Não demonstra afeto, vcs vivem brigando, vc disse que sabe que ele ama a outra... A minha pergunta é: Pq vc ainda está com ele mesmo?!

Atá, pq vc o ama neh?! Isso não é amor, isso é doença... Vc acha que ama ele, mas é comodismo, medo da mudança!! Se vc não está contente, termine logo e para de sofrer por alguém que não lhe merece!!

Aprenda 1º a se amar e não se humilhar para ter atenção de ninguém, ai sim vc poderá ter outro relacionamento, mas com alguém que lhe ame!!

Um namoro não é unilateral, é uma via de troca, onde um dá amor, carinho e companheirismo e recebe do outro, se isso não acontece, tem algo errado!

Uma pessoa amando sozinha pelo casal não dá certo!!

#Fica a dica.


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

HUM PESTIOOLAGARTO, DANI VC E GATA,NAUM ESTOU FALAndo DESSA FOTO, BEIJOS MEU ANJO


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
DANI VC E GATA,NAUM ESTOU FALAndo DESSA FOTO

Obrigado querido.. pelo elogio, mas entendi que estava falando dessa fotinho que postei da moça.

bjos


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

te dolo querida


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Idem..♥


imagem de perigosaj
perigosaj
Offline
No PF desde: 04/02/2013

olha vc tem duas opções

largar ele e se valorizar

ou conquistar o amor dele a gente não obriga a ninguém a nos amar, o amor é conquistado a cada dia.