Ajuda amor x ciúmes

18 respostas [Último]
imagem de kelly89
kelly89
No PF desde: 21/08/2009

Eu sei ciumes e agressoes ta prejudicando muito agente, to tao triste por q todo mundo tem palpite na maioria das vezes quer q a agente termine, falam q chegou no limite, mais meninas como eu vou abandonar uma pessoa q amo tanto ,ja pensou depois mim arrependo por naum ter dado essa chance a nos dois.....o q vcs acham?tb to preocupada com familia dele sei q meu nome esta reinando naquela casa, mais meninas pensem comigo se eu n ligasse p máe dele para falar o q estava acontecendo ela nunca ia saber,conversei com mae dele hj, ela nem olhou direito p mim, e falou q foi susto enorme do jeito q eu falei no tel com ela,eu expliquei direitinho,gente eu tava nervosa quem q acabou d brigar com uma pessoa vai ter calma p falar as essas coisas. Detalhe galera 1 dia depois q agente brigou a tia dele perguntou p ele se eu ligue ele falou q sim ai ela falou vc atendeu? ele disse sim , ela: entao q disser q ela chama e vc vai q nem um cachorrinho...gente achei um absurdo ela n sabe o q aconteceu naum foi uma briguinha besta, o sobrinho dela ta precisando d ajuda, ela tinha q ajuda num e?tem avo dele tb q presensiou uma parte da briga ..eu tava querendo ir embora e ele mim segurando quando eu tentava sair ele apertava p n deixar eu sair, isso foi na loja da avo dele, ai eu falei minino num faca isso naum se um dos meu tios souber tu ta morto, a avo dele ouviu e contou pro pai dele, sabe o q pai dele disse : se machucarem meu filho eu mato, entao quer disser q o filh dele pode mim machucar......achei estranho....ne

meninas to tao angustiada com isso eu sempre levo a culpa.....sem ter

a mesma coisa aconteceu quando ele resolveu mudar d curso na facul a avo dele disse q foi eu q insentivei ....sendo qeu fiz d tudo p fazer e continuar o curso qele fazia, agente faz o bem e acaba saindo como ruim....


MANNUELLA
No PF desde: 18/08/2009

Miga vamos por partes....

eu tbm já tiv 20 anos e tbm já briguei muito na minha vida.

vc disse que tá um fuxico danado a respeito de vcs ois não é???

todo mundo se metendo na sua vida e vc está sem rumo, sem saber o que pensar, que decisão tomar.

pelo que parece ele ainda é muito imaturo, não consegue tomar decisões e defender pontos de vista sozinho, sem interferências da família e isso é muito ruim. quando buscamos um companheiro, não queremos apenas alguém para satisfazer as necessidades do nosso corpo, buscamos sinceridade, companheirismo e confiança, sendo a confiança a mais importante dos requisitos. pense bem, se eles não querem devolver a moto, vc é nova e tem uma vida inteirinha pra adquirir outra, dê uma gelada em todos, nele na família dele e vc vai ver que, se dando valor, vc terá valor para eles, fique afastada um tempoo, sem se deixar sucumbir pelo sentimento, se vc gostava de sair com as amigas, volte a sair, se gosta de fica em casa, fique em casa. exija que ele faça um tratamento e s´depois pense em voltar com ele, pois caso contrário, vc não esta´ra só se magoando, mas sim correndo sérios riscos, de uma hora de raiva um matar o outro(mesmo sem querer) então ai sim as consequências serão muito sérias e irreparáveis. antes de pensar em ajudá-lo se ajude.pense nisso com carinho...abraço


imagem de kelly89
kelly89
No PF desde: 21/08/2009

Manu ...tenho conversado com ele por tel, ele ja deixou bem claro que me ama e o lance da moto ele ja falou com todos q a moto e nossa .....agente comprou nosso dinheiro entáo a gente q sabe o q vamos fazer se terminamos(ele disse q n quer ninguem falando desse assunto), e sobre nossas brigas acho q vou no psicologo tb pois todas as vezes q tem agressoes sou eu q vou p cima sou muito explosiva, da ultima vez eu fui p cima dele e ele segurou nos meus bracos p n bater nele e acabou mim arranhando....agente ta evitando d ir um na casa do outro, pois nossas familias estao magoadas principalmente a minha meu pai falou q n quer ver mais ele aqui, entao vamus esperar a poeira abaixar e vamos reconquistar todos , afinal agente q plantou tudo isso,gente sinto tannta saudades do abraco dele ,do soorriso ele tb ta sofrendo muito com fe em Deus isso tudo passa num quero desistir sem tentar com essa ultima arma q e o tratamento...o q vcs acham gente..? obrigada


imagem de kelly89
kelly89
No PF desde: 21/08/2009

Manu ...tenho conversado com ele por tel, ele ja deixou bem claro que me ama e o lance da moto ele ja falou com todos q a moto e nossa .....agente comprou nosso dinheiro entáo a gente q sabe o q vamos fazer se terminamos(ele disse q n quer ninguem falando desse assunto), e sobre nossas brigas acho q vou no psicologo tb pois todas as vezes q tem agressoes sou eu q vou p cima sou muito explosiva, da ultima vez eu fui p cima dele e ele segurou nos meus bracos p n bater nele e acabou mim arranhando....agente ta evitando d ir um na casa do outro, pois nossas familias estao magoadas principalmente a minha meu pai falou q n quer ver mais ele aqui, entao vamus esperar a poeira abaixar e vamos reconquistar todos , afinal agente q plantou tudo isso,gente sinto tannta saudades do abraco dele ,do soorriso ele tb ta sofrendo muito com fe em Deus isso tudo passa num quero desistir sem tentar com essa ultima arma q e o tratamento...o q vcs acham gente..? obrigada


imagem de kelly89
kelly89
No PF desde: 21/08/2009

Manu ...tenho conversado com ele por tel, ele ja deixou bem claro que me ama e o lance da moto ele ja falou com todos q a moto e nossa .....agente comprou nosso dinheiro entáo a gente q sabe o q vamos fazer se terminamos(ele disse q n quer ninguem falando desse assunto), e sobre nossas brigas acho q vou no psicologo tb pois todas as vezes q tem agressoes sou eu q vou p cima sou muito explosiva, da ultima vez eu fui p cima dele e ele segurou nos meus bracos p n bater nele e acabou mim arranhando....agente ta evitando d ir um na casa do outro, pois nossas familias estao magoadas principalmente a minha meu pai falou q n quer ver mais ele aqui, entao vamus esperar a poeira abaixar e vamos reconquistar todos , afinal agente q plantou tudo isso,gente sinto tannta saudades do abraco dele ,do soorriso ele tb ta sofrendo muito com fe em Deus isso tudo passa num quero desistir sem tentar com essa ultima arma q e o tratamento...o q vcs acham gente..? obrigada


MANNUELLA
No PF desde: 18/08/2009

bom amiga, nesse caso... tente, mas cuidado, as vezes não conseguimos manipular as situações e elas podem ter fins trágicos, tente não ser tão agressiva.


imagem de kelly89
kelly89
No PF desde: 21/08/2009

Amiga, to decidida isso foi aviso p minha mudanca , vou mudar vamos fazer terapia, vamus p igreja e vamus ser felizes....


MANNUELLA
No PF desde: 18/08/2009

espero de coração que vc tenha sucesso....beijo e que Deus t ilumine...