Ajuda

15 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Eu me sinto bem agora , com o tipo de roupa que estou me vestindo agora.


Sim, você citou que se sente bem com seu novo estilo, mais quis abordar pra você que vc tem que se sentir bem usando shorts, social , andar pelada ( nem pra tanto rs) MAS VC SE SENTIR BEM, e não você se vestindo apenas para agradar seu noivo.. Mas se você se sente bem ÓTIMO..!! Isso que importa.


Quote:
É muito complicado, so que vive que sabe o que é isso, eu me sinto mal, e eu tenho alguns probleminhas de coração, eu não posso me estressar não posso ficar aciosa que ja passo mal, e eu tento não brigar , so que acabamos brigando , e isso não me faz bem.


Então mas um motivo para você , conversar com seu noivo para ele se tratar, pois isso está prejudicando você também..


Quote:
Sim ele tem medo que eu faco isso com ele.


Quote:
ele me diz isso direto, so que ue não dou nem um motivo para ele, tem hora que eu não sei mais como lidar com ele.


No meu ver ou ele muda esse jeito dele, ou sinceramente não tem como continuar com uma relação dessa forma.

Você mesmo pode ver o exemplo da ex esposa dele, eles se separam por que a mulher sufocava ele..


PahB
No PF desde: 02/05/2013

Eu vou analisar ver se esta mudando, porque se isso não acontecer eu vou viver a minha vida e ele a dele.


Meninas muito obrigada pela ajuda de voces..

Dany Foi muito bom conversar com voce, isso me faz bem..

Eu ja não sabia como lidar com essa situação.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Dany Foi muito conversar com voce, isso me faz bem..


Dinada flor, pra tudo nessa vida tem uma saída, quem sabe conversando e ele querendo se ajudar as coisas se resolvem..

Bjos.


PahB
No PF desde: 02/05/2013

Dany

voce esta certa, eu acredito muito na conversa, e sei que conversando vamos revolver essa situação da melhor maneira!


beijos


Qualquer novidade eu mando para voces :D


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

PahB,


Eu acredito piamente que os outros enxergam uma situação muito melhor do quem está nela.


Uma vez eu estava em um relacionamento muito ruim. Nós eramos água e vinho. Os opostos podem até se atrair, mas se completam.

Dai um dia fiz isso que vc fez aqui (só que não em um forum), escrevi tudo que a gente vivia, brigava, e mais importante, como eu me sentia. Coloquei tudinho no papel e guardei por umas 2 semanas.

Um dia de cabeça fria, reli tudo que escrevi como se fosse outra pessoa lendo. Na hora enxerguei coisas que eu escrevi mas na verdade não enxergava.

Não deu para tomar outra decisão a não ser dar um fim naquele namoro que parecia mais uma relação entre seres de planetas distintos de tão diferentes que eramos.


Faça isso. Releia seu tópico como se fosse de outra pessoa. E pense no que vc aconselharia com toda sinceridade a essa pessoa. Acho que a resposta está mais que na cara.


Boa sorte.