ajuda

14 respostas [Último]
imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

\"tambem penso que a noite não nos oferece nada os homens de hoje so querem saber de sexo\"


Ficar solteira também é uma opção viu? Você não vai morrer se ficar sem um namorado.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Tais


que tal voce visitar um parente ou uma amiga?

fica uns dias fora, recupera o teu controle

na tua volta, mais calmos

se realmente voce está decidida

voces conseguirão resolver melhor a separação


voce consegue alguém para dividir o aluguel de um apartamento?

te informa,

vá à luta

eu já tive que procurar o meu canto, no começo é muito difícil

parece que o mundo está contra nós

mas depois de um tempo, tudo se acerta


Coragem

Bjim


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

tais, vamos por partes....


\"que so havia saido com outra mulher somente uma vez,mas eu naõ agreditei porque as ligações e msgs no celular acontecem desde março.Estou muito confusa ele me pediu perdão e disse que me amava e que não suportaria me perder estamos juntos a 9 anos.\"


Traição não tem perdão tais, ele tá dizendo isso porque tu descobriu, senão ele ia continuar com a amante normalmente, não perdoa ele...


\"estou muito confusa se dou mais uma chance ou se termino meu casamento de vez,tambem penso que a noite não nos oferece nada os homens de hoje so querem saber de sexo.\"


tais, NÃO GENERALIZA por favor, é a pior coisa que tu pode fazer, existem HOMENS e homens...


\"Naõ temos filhos eu tenho 33 anos e ele tambem.\"


Mais fácil ainda, tu não querer que um traidor, mentiroso seja o pai dos teus filhos.

Em certos momentos há males que vem par o bem, e esse é o teu momento, dá um pé na bunda desse cara e segue com a tua vida, com certeza tu consegue um marido melhor que esse traste.....


Abraço e boa sorte!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ja opinei, mas so para fechar.,.. vc disse


nunca mais vo ter confiança nele,eu pedi separação ele se nega a sair e casa diz que não imagina a vida dele sem eu.Eu estou muito magoada eu naõ consigo nele ficar perto dele so em pensar que ele transou com outra mulher isto esta me matando.bjkas


SE VC NAO CONSEGUE ... PONTO TERMINE

SE ELE NAO SAI DE CASA.... PONTO SAIA VC

SE ISTO ESTA TE MATANDO FAÇA AS DUAS COISAS ANTERIORES.... PONTO E VIVA!!!


Beijinhos :-)