Ajuda

16 respostas [Último]
imagem de ttc
ttc
No PF desde: 20/09/2010

Então...

Você é atraída exatamente por alguém que não gosta de você, isto acontece pelo fato de você se sentir desafiada a conquistar, isto deixa a pessoa frustrada quando ocorre o caso negativo. A vontade de ficar com pessoas diferentes é normal, pois a você está se descobrindo e amadurecendo e isso só vai acontecer com os seus erros e acertos...Vale a pena você repensar se vale mais a pena a quantidade ou a qualidade!!...Quanto as outras pessoas, não vale a pena você se preocupar com o que elas vão pensar de você, pois você é dona da sua vida, e nela você não deve se arrepender por algo que você não fez...(mais vale você se arrepender de algo qu você fez)...E não vale a pena você pensar em tudo isso, existe muitas coisas além do relacionamento amoroso, amizade é uma delas. \"A vida é curta, aproveite cada min da sua melhor forma\".

bjoss


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Já vi muitos tópicos que questionam e até criticam esse lema \"nao se preocupe com o que os outros vão pensar de vc\".


imagem de ttc
ttc
No PF desde: 20/09/2010

exatamente emmanuelle...

Não vale se preocupar com o que outras pessoas vão pensar de você, pois cada um tem sua vida para cuidar, o que todos deveriam pensar é...\"se uma vida já é cheia de problemas e dilemas...Por que se preocupar com a dos outros??\"...

Cada pessoa assume uma responsabilidade quando toma uma atitude, e cabe só a esta pessoa decidir se é certo ou errado!

^^

Obrigada emmanuelle


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Obrigada tcc por responder!


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Olá ttc!

Estou namorando faz quase 1 ano, já terminamos e voltamos várias vezes. Ele já me traiu, as vezes me trata muito bem, as vezes nem nos falamos pq ele não atende o telefone. Moramos em cidades distantes, mais ou menos 2 horas de viagem. Ele é muito estressado, muda de humor com facilidade, um dia me ama, no outro não sabe. Gosto dele mas já sofri muito, queria esquece-lo, me desligar dele, mas ñ é facil. O que faço??? Sei que ele não vai ser um bom marido nem pai, mas as vezes acho q tenho medo de ficar sozinha, pois todas minhas amigas estão casando e tendo filhos e eu sempre fico pra trás!

Quando ñ nos falamos não consigo parar de pensar nele, fico mau humorada com as pessoas, ñ consigo nem trabalhar direito! Fico ansiosa e começo a roer a cutícula em volta da unha, as vezes os próprios dedos até sangrar, não consigo me controlar.

Obrigada pela atenção, espero q possa me ajudar! bjo


Mary bebeinho
No PF desde: 28/09/2010

Oi presciso muito de um conselho seu sou casada há tres anos meu marido é o melhor marido do mundo sempre fazia as coisas pra me agradar nao media esforços para me fazer feliz,mas eu sempre estava desconfiada dele sempre achando que ele estava me traindo sempre tinha brigas feias mas sempre acabava tudo em amor,so que de um tempo pra ca ele mudou ficou mais frio e a um mes atras brigamos ficamos sem nos falar a dois dias e isso nunca tinha acontecido ae no dia 12/09 fizemos as pazes so q ele disse q ainda nao estava bem comigo quando foi na quinta feira 16/09 ele foi pra casa da tia dele mas na sexta conversamos e falei q ia mudar pra gente ficar bem no domingo 19/09 ele acordou estranho ae chamei ele pra conversa sobre nos ele resolveu q ia me dar uma chance fomos almoçar no shopping ele comprou presentes pra mim falou q me amava e tudo bem ma segunda quando cheguei em casa ele ja estava difereente comigo e estava conversando com a mae dele por telefone e disse q nao estava conseguindo ficar comigo e foi embora na quarta feira 22/09 e disse q nao quer mais ficar comigo so q ele esta triste e emagreçeu ele foi pra casa de um amigo gostaria de saber so pelo q eu falei se vc acha q ele volta todos falam pra mim q ele vai esfriar a cabeça q é pramim dar um tempo,to sofrendo muito amo muito ele nao sei oq fazer.....