Ajuda!!

14 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Juju,


Ele viveu 8 anos com vc e decidiu que vc não era o que ele queria para ser feliz.


Quando tempo vai demorar para ele cansar de procurar a felicidade e voltar para voce?


Não fique vivendo em cima desta triste esperança.


vidapassar
No PF desde: 11/08/2010

Querida, não fique assim, tente reagir, é o que estou tentando fazer (meio sem sucesso) todo dia quando acordo. Estou tentando sair de uma paralisia, como se eu esperasse que algo mágico acontecesse e transformasse minha vida, assim um pó de pirlimpimpim!!!

Mas isso não existe e sofro na carne a perda de tempo, até por que a gente se acostuma a viver assim, em compasso de espera, se é que se pode chamar isso de vida.

Tente desatar os nós o mais rápido possível. Quanto mais tempo passa, mais difícil fica, eu já estou toda enrolada e com grande dificuldade de desenrolar.

Cuide-se!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Concordo com o Nelsoneco. Ele deve ter pensando mto antes de agir, deve ter avaliado os sentimentos dele para com vc, e viu que realmente não qria continuar mais casado, que o sentimento acabou.

Não se iluda e não se prenda ao passado, achando que ele poderá voltar pq ainda te ama. Isso é coisa da sua cabeça, e só irá te fazer sofrar mais. Não esqueça que ele continua sendo pai, mas compreenda que ele não é mais seu marido, e respeite essa decisão dele. A vida é assim, altos e baixos e temos que contornar as coisas.

Boa sorte!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Amiga pensa o seguinte... ele era uma geladeira (tava funcionando bem?? se sim otimo... corre atras do prejuízo) mas se não, faça o seguinte pense.. pra que viver consertando algo que tem defeito cronico!! COMPRA OUTRA!!


Eu sei que é mais facil ficar com a geladeira conhecida, mas pense nas possibilidades de um modelo novo... gelo mais firme... cor mais atual, motor novinho rsss


Tendeu ;-)