Ainda há o que fazer nessa situação?

17 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Assino embaixo do que disseram todas até agora. Se ele tivesse algum interesse, você nem precisaria se abrir. Ele mesmo teria já te dado alguma \"entrada\", por mais reservado que seja. Mas lá se vão seis meses que você entregouo jogo e ele não se manifestou. Em português bem claro, ELE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ.


E alguém, por favor, me explica como é possível \"amar muito\" alguém que nem se conhece pessoalmente?

Isso não é amor, amiga. Isso é fantasia e curiosidade. Amor precisa de muito mais do que isso pra ser real.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ele não quer vc ponto e basta!


S. Girl
No PF desde: 01/04/2011

Obrigada pela sinceridade, meninas.

Postei este tópico para saber o que acham de verdade que devo fazer e fico feliz que estejam respondendo. Está sendo de grande ajuda pra mim.


Fiquei alguns dias sem falar com ele, sumi um pouquinho também e hoje ele puxou conversa, mas fui bem seca com ele, não fiquei dando corda pra conversa e ele logo saiu. :S

Não sei se fiz bem, mas acho que sim.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Claro que fez, melhor coisa que vc faz é abstrair deste sentimento.

Tambem acho estranho a mudança de comportamento dele depois que vc expos os sentimentos. Saia , divirta -se, siga a vida...

Largue o mundo virtual, beije na boca... sinta -se desejada.


Quem quer faz ... Menina... Quando um cara tah afim de uma mulher...

Querer é poder !!!


imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

São 8 meses, e pelo q entendi, no segundo mes vc se declarou, vc não acha q dentro d 6 meses, já era pra ter acontecido alguma coisa???


Ta perdendo seu tempo, linda!

Deixa ele pra lá, qd le falar contigo responda normalmente, mas não crie mais expectativas, não vai rolar.


Vc vai se apaixonar d no, pode ter ctz, e pense, pode ser bem melhor...


Bjo


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Amo muito ele


P.Q.P nunca deu um beijo no cara, nunca viu o cara e o ama ?!


Eu te amo não é bom dia.


Na boa, uma terapia talvez te ajude.;


Boa sorte.


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Acho que apenas uma dica é válida aqui:


GOSTE MAIS DE VOCÊ DO QUE DELE!! VALORIZE-SE!!


Quando menos esperar, ele vai estar no passado e você terá alguém que realmente te corresponde e que te fará mais feliz.


:)