Ainda apaixonada e ñ sei o que fazer

16 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Com migalhas te contentasse, migalhas lhe sobrarão !


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, eu sei que irrita ouvir isto, às vezes, mas a verdade é que só o tempo vai fazer curar esta ferida que tanto te dói. Não existe poção mágica, macumba, feitiço ou reza brava que faça amor desaparecer. As coisas tem que seguir seu ciclo, e seu amor por ele morrer naturalmente.


Você se afastou dele, fez a coisa certa, agora é deixar o tempo matar este sentimento.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Negra,


Se você conseguiu ficar 2 meses sem ter contato nenhum com ele, consegue tirá-lo de vez da sua vida. Vai firme no teu propósito e jamais aceite novamente ser tratada como uma opção na vida de alguém. E outra, não se rebaixe, você errou, mas assim como outras pessoas, tu

és humana, frágil em muitos momentos, mas o importante é que conseguiste dar um basta nesta situação e dar a volta por cima.


A próxima vez que ele te ligar, manda ele pro ESPAÇO! E não se recrimine pelo fato de pensar nele todos os dias, tenha calma, você se apaixonou, nem sempre é fácil esquecer alguém, mas o tempo é um bálsamo, podes ter certeza, vais conseguir superar, de passo a passo,

até cruzar uma margem segura...


Agora, ele é um cafajeste em tanto hein, tenho dó da esposa dele, mas sabe, quem tudo quer, no final das contas...fica de mãos abanando...


Força aí, abraço!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, caro Elefante!


Folgo em saber que estás de volta!


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Saudações, caro Australopithecus!


Prazer em revê-lo!


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Saudações nobres Gulherme e _Ana_!