AINDA AMO MINHA EX

8 respostas [Último]
Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Olá a todas.... Bom hj preciso de ajuda de vcs, estou um pouco triste. (sou Homem), preciso de ajuda feminina para tentar entender vcs um pouco.


Eu namorava a 5 anos e a 6 meses atrás eu quiz terminar meu relacionamente, pois tinha esfriado (ela) sugeriu que ficassemos longe apenas 1 mês, eu não concordei no começo mas aceitei.


Ficamos 1 mês separados e neste período descobri o quanto amava ela, eu literalmente pensava nela o dia inteiro, (praticamente desespero). Mandei floriculturas em peso..rsrs... até serenara.. acreditam...rs..


Voltamos depois de um mês... ai as coisas mudaram... ela que não queria mais.. eu sempre fui muito fiel com ela nunca trai durante esses 5 anos eu achava que ela realmente era uma mulher com \"M\" maisculo e é.. Bom nem vou falar das qualidades dela são muitas, mas a melhor ela é muito honesta comigo.


Porém atualmente não estamos mais juntos, mas ela ainda me procura, manda mensagens, e-mails diz que me ama etc... mas não quer voltar comigo.


Sai com ela esses dias para dar um basta nisto, e cortar de vez e pedi para ela não fazer mais isso pq eu estava sofrendo com a situação. Ela chorou igual uma criança e disse que estava sofrendo também, mas que não estava preparada para voltar comigo. E me implorou para não exclui-lá da minha vida ela me disse que precisava de mim... pediu para eu ter um pouco de paciencia.


E AI MENINAS O QUE EU FAÇO... PORQUE VCS São TÂO CONFUSAS, me ajudem... o que me aconselham.


Obs.. Antes de namora-la minha ex que eu AMO eu namorava com outra e se encontramos e ela me disse que me amava e que me esperaria a eternidade.. é obvio terminei com a outra e fui namorar minha EX.com ela.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tá mto estranho, ela diz que te ama, mas nao que mais nada, tem alguma coisa por tras disso que talvez vc nao esteja sabendo, vc parece ser um homem maravilhoso ne e talvez ela nao quer nunca perder isso pq nunca encontraria alguem como vc, mas talvez esteja qrendo um tempo livre pra ela, ou pode ter outro alguem e ela esta se sentindo culpada... sei lá ne, mulheres sao confusas mesmo... pode ser por bobeira, coisa dela, ou tem coisa mais seria ai no meio! Nao sei do relacionamento de vcs, como estavam, mas vc falou que ela estava meio distante... tente conversa com ela, ja que vc falou que ela é tao honesta com vc, pergunte a ela o que ela relamente quer, e qual o motivo desta mudança, fale pra ela ser sincera, pra vc nao ficar nesse chove e nao molha pro resto da vida! :***


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pergunta p/ ela, o q quer da vida. Como diz a Musa, essa história tá muito estranha Beijo


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Musa.. muito obrigado pelo \"homem maravilhoso\", na verdade eu até queria que ela me contasse que era outra pessoa assim eu saia de vez da vida dela. O problema é que ela está sempre me rondando isso me mata, eu já conversei com ela. Eu acredito que ela realmente esteja confusa não por outra pessoa mas em relação a mim. Ela me disse que quer casar e ser uma verdadeira mulher para mim, disse que só não quer me perder, pediu para eu ter um pouco de paciencia... mas.. fazer o que eu disse que vou viver minha vida..vamos ver o que dá neh.. Muito obrigado você é muito gentil..


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc disse correto, mulher é um ser confuso por natureza e é nesse estado de multiplos sentimentos que estamos com a nossa graça!

Sabe, o q acontece é q até podemos não estar querendo mais o homem q já foi nosso um dia, mas nos dá uma angustia danada saber q perdemos ele pra sempre...

Mulher é assim mesmo - complicada pra caramba! hehehe

Enfim, vc é quem tem q decidir sobre sua vida e se vai acabar definitivamente com ela ou não..

Boa sorte, um abraço!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Ai Ralf, tô achando que tem um affer na jogada ou então ela quer casar uauauauua, daí ela tá mandando muito bem, se a ama realmente tá na hora de pensar no assunto e formalizar o pedido. Agora se nem tá pensando ainda nisso, melhor vc dar uma investigada, pq essa atitude é um qto estranha... bj.


rna
No PF desde: 10/04/2009

Vou dizer algo: A ex que disse que te esperaria uma eternidade se fosse possível com certeza a essa hora já está em outra. Deixe ela continuar a vida dela no cantinho dela.

Ja a ex atual deve estar feliz com as novidades que aconteceram na vida dela depois que voces resolveram dar um tempo, mas também não quer te perder.

Até pode ser que no meio do caminho ela encontrou uma pessoa legal, tenha ficado com ele e está se sentindo mal.

Conversar com ela ajuda muito. Diga inclusive que essa situação está muito estranha pra voce e que a unica coisa que voce quer é uma luz!

Boa sorte!

Espero que tudo volte a ser bom!

Relacionamentos longos esfriam, por isso é importante as pequenas demonstrações de carinho e afeto, são importantes transas em lugares diferentes, fantasias, lembranças bobas, risadas, conversas sobre coisas que aconteceram no inicio do namoro....

beijso


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Ralf, eu acho que ela está confusa. Eu no lugar dela estaria tb. Afinal, todos sabemos que relacionamentos têm períodos quentes e frios. E você não soube passar por esse período não tão bom em um relaciomento. Se o objetivo de vocês é casar, ter uma vida a dois, eu ficaria com medo de você pular fora novamente quando a coisa não estivessem tão boa. E nós mulheres prezamos muito por isso. Talvez seja esse o motivo dela estar indecisa. Talvez tb esteja curtindo essa \"liberdade\" que você deu a ela.

Eu, no lugar dela, só reataria se tivesse certeza que posso confiar novamente. Então, demonstre todo seu amor!!! Vá a luta!


imagem de Lola
Lola
No PF desde: 22/04/2009

Ralf... meu deus.. somo mais complicadas do que parecemos hehhe...

mas q nada.. é a vida...

todas as meninas falar o certo... sobre o lance de casamento... e tal...

mas sobre ter uma outra pessoa.. axo q ñ.. se ela te ama.. ñ faria isso.. esse tempo q vcs deram é algo bom para essas situações..

algumas vezes pode ser mais longo para um e mais curto para o outro... depende de cada pessoa...

bem, mas é claro q vc tbm ñ pode esperar a vida toda... pq vcs ñ conversam novamente e decidem juntos um novo prazo?? talvez seria uma boa...

vc ama ela.. e ela te ama.. pq isso tem de dar errado??


\"Relacionamentos longos esfriam, por isso é importante as pequenas demonstrações de carinho e afeto, são importantes transas em lugares diferentes, fantasias, lembranças bobas, risadas, conversas sobre coisas que aconteceram no inicio do namoro....\"

essa fala da Rna foi perfeita... dar risadas junto..lembrar coisas... apimentar o relacionamento (tanto afetivo como sexual).. td faz parte para ñ cair na rotina...


Boa sorte!!