Agredi meu marido

39 respostas [Último]
andressa_sweet
No PF desde: 08/10/2009

Sim, só precisava de outras opiniões. Vou pedir ao meu obstetra encaminhamento para fazer terapia, pelo menos durante a gestação.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

isso faça isso

e leve seu marido junto.. pra participar junto com vc.!


Iani
No PF desde: 13/01/2011

andressa_sweet


Eu não acredito na possibilidade de continuar um relacionamento depois de episódios de violência física, sejam eles da parte do homem ou da mulher.


A base do relacionamento é o respeito entre as pessoas e quando este deixa de estar presente, o melhor é cada um seguir seu caminho, independente de gravidez ou não. Uma criança merece nascer num ambiente de paz, se vocês não conseguem ter isso entre vocês, a tendência é que piore com o nascimento do nene.


Sugestão: separação e terapia para que os seus impulsos agressivos não se voltem para a criança daqui alguns meses.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu concordo totalmente com a Iani.


E penso que talvez voce não quisesse esse bebê, pois ANTES da gravidez voce não agia assim.


Não é incomum mulheres que rejeitam o filho (muitas vezes sem ter consciência do fato) direcionarem os sentimentos de rejeição e agressividade que teriam em relação ao bebê, para o pai da criança.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

iani não concordo com vc!

isso pode ser só uma fase

e se eles se perdoaram por que não tentar mais uma vez

quem nunca errou que atire a primeira pedra

agora.. bater também acho errado tanto o homem quanto a mulher.

isso não é legal


imagem de guinho
guinho
No PF desde: 18/05/2012

Ehh Desde que não se repita eu tambem concordo plenamente com a imagine que todos os casais se separassem no primeiro desentendimento, com certeza não existiria mais familia, pois milhares de casais estariam todos os dias a procura de advogados para se divorciarem! e como diz aquele ditado: Errar é humano, reconhecer o erro é humildade e permanecer no erro é burrice...Andressa todos aqui presenciamos virtualmente falando, o seu arrependimento, isso faz de você uma pessoa digna de perdão e de receber sim uma nova chance! todos merecem uma nova chance! boa sorte


andressa_sweet
No PF desde: 08/10/2009

Acho que devemos nos dar outra chance sim, o que fiz foi errado, não me orgulho.

Não tenho histórico de agressividade, nunca briguei nem na escola, como foi dito de meus "impulsos agressivos se voltarem para meu filho".

Sou uma pessoa que teve um momento de fraqueza, mas meu caráter de td uma vida não deve ser julgado por uma ato isolado.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Imagina se a situação fosse inversa...

Onde se perde o respeito, dificilmente é reencontrado. Aí, fica difícil ficar junto.

Se eu fosse, te denunciava. Minha opinião.


Iani
No PF desde: 13/01/2011

D@ny


Acredito que errar é humano e todos nós temos defeitos e qualidades, impulsos que nos levam a ações melhores e piores.... No entanto, quando o relacionamento cria um tal grau de exasperação que a pessoa não consegue mais se controlar e parte para a agressão física, eu acredito que o limiar do aceitável foi ultrapassado. Nesse caso, é mais sensato o afastamento e o tratamento, até mesmo para evitar danos maiores para ambas as partes. Imagine o risco se isso acontecer novamente e o marido não conter-se, revidando a agressão?


Quanto aos motivos da instabilidade emocional: durante a gravidez, existe uma profusão de hormônios que podem ser responsabilizados; depois do parto outro tanto deles; com o passar do tempo vem a TPM ; e, bem, por aí vai...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Irani..

só depende dos dois se acham melhor se separar ou continuar.

mais acho que isso não é um motivo pra acabar uma relação

Por que pode ser uma fase

agora se a convivência fica insuportável , continua as agressões ...

ai sim.. devem pensar no bem estar da criança.

e de ambos!