Agredi meu marido

39 respostas [Último]
andressa_sweet
No PF desde: 08/10/2009

Também acho, e sei que errei e preciso me redimir. To mto decepcionada comigo mesma por ter sido tão fraca, to com vergonha da minha atitude...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Procure não cometer mais.!

Mais... aja !

e torne essa gravidez tranquila

e seu casamento por inteiro.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Este é um problema recorrente? Quantas vezes vc já bateu nele?


Gente, vcs percebem o tamanho do problema? Parece que ninguém dá muita importância quando uma mulher senta a mão em um homem. Mas o contrário é abominável. Violência, humilhação, tudo igual.


Ou vc aí, Andressa, não acha que seu marido fica se sentindo um idiota fraco por levar tapa e pontapé de vc? Quem ama não humilha desse jeito.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Poivre vcs?

como ninguém percebe?

se o meu conselho é pra ela não cometer mais.

e o que ela fez não é certo!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ai Dani... Foi só forma de falar. Nada pessoal e nem direcionado a ninguém.


Take easy.


andressa_sweet
No PF desde: 08/10/2009

Com certeza ele se sente assim, por isso pedi perdão e quero me redimir, tomar providências pra que isso não se repita.

Sempre sou carinhosa e atenciosa com ele, mas agora, acho que posso sim estar usando de desculpa a gravidez, é uma ira incontrolável. Antes da gravidez eu nunca tinha perdido o controle assim...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Então corre atrás da máquina. Ou melhor, voa atrás dela. Porque vc já prometeu uma vez e não cumpriu. E essas coisas enchem o saco de quem aguenta, e depois qualquer deslize seu pode fazer ele jogar tudo pro alto.


Mas se vcs já conversaram, se ele te perdoou, tudo certo. Tentem. E procura ajuda médica, vá investigar como anda seu nível hormonal e se não está precisando de medicação. Porque se for isso, vc pode tentar se manter no controle, que simplesmente não vai conseguir.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hum..

é por que achei que não tinha lido os posts dos outros!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Andressa já foi feito..

é só não repetir mais.

e de tempo ao tempo pras coisas se ajeitarem.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Andressa já foi feito..

é só não repetir mais.

e de tempo ao tempo pras coisas se ajeitarem.