Agora vai ou racha

70 respostas [Último]
sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Obrígada pelas respostas. Ainda no silencío.Dessa vez ele nao vai procurar mas eu vou. Saber se ainda estou namorando ou nao.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Virou diario. Ele desapareceu do face tb. Q situacao. Nessas horas o silencio nao e a melhor rtesposta. Se ainda ele tivesse mudado status de relacionamento no face haha so rindo pelamor


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Virou diario. Ele desapareceu do face tb. Q situacao. Nessas horas o silencio nao e a melhor rtesposta. Se ainda ele tivesse mudado status de relacionamento no face haha so rindo pelamor


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Como assim? Ele te bloqueou? Oxe, doideira!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

ti brôquiô no celolar? :D


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

N.ao . So nao posta nada.. Õpa sera? mas respõndeu msg na segunda. Cel? naõ tentei


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Gente voces ja riram que estou desesperada etc sim pode ser o fim.. fui ate agressiva com ele.

Mas agora pelamordedeus. se ele ja esta conformado assim nao quero ve-lo mais. Entao ligo hoje? So para ter essa certeza que terminou e tomar as devidas providencias? Desculpas nao vou pedir.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Faz que nem as atendentes do SAC quando eu começo a xingar :

"Por falta de comunicação estou encerrando esta ligação"

Hahahahahahaha


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
"Por falta de comunicação estou encerrando esta ligação"


kakakakaka


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Ahha Consegui falar... Está normal . Conversamos outros assuntos e tal mas logico que acabei dando o toque da conversa amanha. Ele está disposto a isso. Vamos ver. Na verdade, para ele o relacionamento está bom e nao terminaria nao (nao falou isso mas é o que percebi esse quase 1 ano, posso estar enganada). Mas o que quero dizer é que a questão é mais eu. Estou muito indecisa. Espero "senitr " isso amanhã na conversa e tomar a decisão. De qqer forma, obrigada pelas opiniões.