Agora vai ou racha

70 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sonhadora, acho que seu relacionamento já rachou faz tempo.

mas

Quote:
hahahah pior que tem muitos atras de mim (mesmo com namorado)


Me explica isso menina?kk


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Gente agora e serio. So nao foi resolvido pq nao tivemos a conversa olho no olho. Se nao nos falarmos ate sexta, acabou? eu estou quieta pq nao quero falar nada por tel que alem de nao resolver, piora. Ou isso e amor ou odio. Estou confusa sobre o que sinto.variando entre extremos tem horas que quero para sempre outras quero desistír


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ansiosa desta maneira é melhor nem conversar com ele....

voce quer decidir o namoro em uma única conversa... não dá!!

minha sugestão: fique quietinha no teu canto, sem procurar ele..... reflita os pós e contras.... não toma decisões precipitadas... terminar o namoro e depois pedir arrego é o Ó....


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

E ana a distancia potencializa isso. A ideia e sim ficar quieta e conversar pessoalmente na sexta. Minha pergunta e se ele nan se manifestar ate la. Acabou?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce está colocando a carroça na frente dos bois.... imaginando o que ele está pensando ou deixando de pensar....

agora é hora de voce refletir o que voce quer, o que voce precisa... e o quanto voce está disposta a se comprometer nesta relação....

quando se encontrarem não fique cobrando atitudes ou exigindo decisões.... depois de refletir BEM, diga o que voce pensa e precisa... depois cheguem a um consenso.... ou não...

mas o pior que voce pode fazer é ficar cobrando neste momento, afinal ele estava estudando... ele realmente deveria ficar compenetrado nos estudos... de agora em diante é outro papo.... veja como ele irá agir....

se continuar distante e sem te dar atenção , aí sim será necessário repensar o que ambos querem com este namoro....

como já comentei várias vezes, namoro à distância exige um emocional equilibrado... e neste momento, voce não tem ....

já tive namoro à distância, para mim não dá..... reflita, reflita....


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

"Ai ele respondeu que nao era de agora que tinha curtido antes de me conhecer e tal (nao acredito que pode aparecer assim depois que a pagina foi atualizada)"


Mas ele está certo, se vc tiver curtido uma página há mto tempo e alguém comentar ou curtir aí aparece de novo. Uma vez meu namorado me perguntou pq eu tava 4 hs da manha no facebook, aí eu falei que eu estava dormindo nessa hora, aí ele foi e comentou que eu curti uma página e apareceu pra ele. Mas só que alguém deve ter comentando ou curtido a mesma coisa que eu e daí apareceu.


Eu não sei se é o caso dele, se ele sabe isso e deu desculpa. Até pq se vcs namoram tanto tempo é estranho essa curtida aparecer agora.


Mas sabe uma coisa que vc podefazer? Add ele como "melhore amigos". Tudo o que ele curtir e comentar vai aparecer só pra vc, e ele não vai saber. O meu namorado é meu "melhor amigo" no face. Quem ele add, o que ele comenta ou curti aparece pra mim!


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Obrigada. O que vcs acham melhor nas atuaís circunstancias? Se ele ja desistiu prefiro ja saber isso por tel hj. Se for issõ prefiro nao ve.lo. Tipo nao esperaria ate sexta. E ai?????


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Que criatura agoniada é essa, hein? rs

O bom senso diz para vc esperar até sexta e conversar com ele pessoalmente. Segure a sua onda, não está tão longe assim...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

sonhadora2007,

Tu gostas mesmo desse cara ?

Sei lá, parece que só tá "fazendo bico", super-dimensionando tudo o que ele faz/fez SEM você, meio que arrumando "desculpas" pra sair da situação como 'a sra certa' da estória.

Fico imaginando que, perto ou longe, um sentimento que muda e fica frágil por causa de uma "curtida" de facebook...não é nem nunca foi algo muito importante.

Desculpe mas é essa minha impressão.

Boa Sorte


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Na época da primeira festa de aniversário da minha enteada, não conformada com a situação dele não querer me levar, fiquei 7 dias sem falar com o meu namorado por telefone, msn ou para cotar produtos para ele.


Ainda disse se for para ser assim, prefiro terminar, mas não fico com vc nem a [***].


Me isolei por completo.


Quando chegou na sexta feira, ele foi até a casa de um amigo meu (espirita medium) para desabafar e pedir conselhos.


Enfim, ele voltou atrás, viu que estava errado e me levou na festa de aniversário dela.


É preciso dar tempo para as pessoas para que elas mesmo pensem nas atitudes.


Deixe o seu namorado sentir a sua falta fica mais na sua, para que ele te procure.