Agora começou as tais INDIRETAS

32 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Bestinha, tu és um gênio!


Caray, eu nem sequer devaneava com isso! Vejo mil alminhas penadas que eu o-dei-o vagando nas minhas sugestões de amizade e agora... surge a revelação!


Por outro lado, quantas vezes não foram as minhas fuças nordestinas que deram as caras sugeridas nos perfis de quem eu stalkeio?


Afff, caiu a casa!!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mas olha quem anda por ai, e ai pessoa como vai???? Você faz falta por aqui!!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Viquinha, amiga querida, sabes que andei resgatando as respostas daquela minha primeira postagem psicodélica, só pra relembrar meus áureos tempos de PF, e lá estavas tu, firme e forte desde o início. Que bom que a gente se deu bem desde aquela época. Pois então, queria muito saber onde andam os amigos maravilhosos daqui. A SiCal eu vi que voltou, que ótimo! Mas tem vários outros que eu amo de paixão que nunca mais encontrei por essas bandas...

Vamos ver se agora eu firmo a mão e a b_nda na cadeira pra ser mais assídua nesse nosso divã.

Grande beijo, Vi!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

girlie querida não desapareça novamente!!!!


Pois é como dizem aqui no Sul o PF anda mais parado do que água de poço, mas eu continuo firme e forte. Então, algumas pessoas da antiga sumiram mesmo e estão fazendo falta, mas tem uma turma nova muita bacana por aqui!!!!


Bom retorno!!!


imagem de Gabygyn88
Gabygyn88
No PF desde: 09/07/2013

Acho que você precisa realmente esquecer ele, ou seja não ter nenhum tipo de contato com as coisas que diz respeito a seu ex, uma delas é o face, querendo ou não esse tipo de coisa nos atinge então o melhor e evita-las. Quando a curiosidade começar a aparecer então saia do face, entre em outro site ou até mesmo deixe o cel ou PC pra la e faça algo que te faça bem, pq isso não faz.

Terminar um relacionamento é algo muito difícil, e esse tipo de coisa só torna todo o processo bem mais complicado!!

Acho que agora é o seu momento, faça coisas que você gosta e não fazia quando estava com ele, saia com as amigas, caso queira postar algo no face sobre homens ou algo melancólico poste afinal você é solteira, livre e pode se expressar da maneira que bem entender. Se ele achar que é pra ele, problema dele. Não se preocupe com quem não se preocupa com você e seja feliz!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Gabygyn, seja bem-vida ao site.. (Atrasada)...


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

Vc faz tudo certo, continue assim...hahahha e quanto a olhar curiosidade uehhh...normal...


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Não sei se bloqueio ele no facebook.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Estou bloqueando qualquer pessoa que tem vinculo com ele.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bloqueia ele. Assim vc não verá o perfil dele e nem ele o seu. E ele saberá que vc o bloqueou haha!