Agora começou as tais INDIRETAS

32 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

melhorou um pouco, mas ainda se escuta muito.... ELE ELE ELE...

bloqueia ele no face... assim tu não vê nada do que ele postar, nem nos amigos em comum... nem ele lerá nada do teu perfil....

carol

se precisar de um apoio maior, e agora que tem o face, posso te passar (off-line) um grupo do MADA para participar se quiser....


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Ana, eu vejo realmente as postagens dele, mais acho que a maioria faz isso, sei lá.

O importante é eu ignorar eu acho, estou deixando de lado... E quanto a ele ver minhas postagens eu nem ligo.

Bem, que grupo é esse?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a maioria não é tu, né Carol :)

bloqueia agora, depois se quiser desbloqueia oras.... neste momento seria bom voce se desconectar dele....

ele parece ser do tipo que quando nota que está perdendo o brinquedinho reaparece... por isto a música do outro tópico que postei...

já aconteceu comigo e com amigas, enquanto estávamos namorando era uma briga para os bobalhões demonstrarem que estavam comprometidos... depois que desistimos aí vem correndo atrás.... aff

o grupo é do MADA (mulheres que amam demais) , se quiser me passa um e-mail :


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Esse é seu email Ana? Vou lhe mandar um email com o meu. ^^ Obrigada.

Ele é assim mesmo, quando largamos da primeira vez, eu comecei a sair e tals e logo ele me viu por aí e pediu pra voltar.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Oi Carol.


Por que tu ainda vai no perfil dele? Concordo muito com a Ana, este é o momento de se desligar.


Também acabei meu namoro recentemente, nunca é fácil, a gente quer colocar pra fora a angústia, por isso entendo tuas postagens. Por mais que tu digas que não tem relação com o fim, eu duvido. No fundo tem. Mas o ideal não é publicar tantas coisas assim, não se exponha desta forma.


Mas posso te falar outra coisa? Já acabei outros namoros, já fiz isso que tu estás fazendo, de procurar, pra querer saber o que a pessoa anda fazendo, etc... Não é normal, não, como tu pensas. É só sofrimento. O bom é tu deixar isso de lado. Com o tempo eu aprendi que o desligamento é necessário, então a primeira coisa que fiz agora foi bloquear meu ex do face, instagram, whatsapp... É o melhor, não saber notícia alguma.


Mas tu tens que querer isso. Pense com a cabeça, seja madura. Não adianta ficar remendando, isso só vai piorar as coisas.


A gente sofre, mas não é o fim do mundo.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu não estou postando praticamente nada, ele que está lotando o facebook dele com indiretas pra mim, e eu tenho certeza que não tenho relação com o término, porque conversamos sobre isso e ele se abriu comigo dizendo que o problema é que ele não está conseguindo levar namoro e trabalho e estudo pra concurso tudo junto....

Mas, não irei olhar, irei me esforçar para isso.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Carol,

caso vc não saiba:

- a cada visita ao perfil dele, o teu próprio (novo) perfil é colocado como "sugestão de amizade" e "pessoas que talvez vc(ele) conheça" logo na primeira página do dele.

Se vc não quer mesmo ficar sinalizando essa bandeira de "paga-pa u" é melhor repensar tua curiosidade.

Boa Sorte


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu nem sabia disso não BestaMor, me explica melhor isso.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

É exatamente como te disse:

Se eu visitar o teu perfil agora e dar uma "bisbilhotada básica", no teu próximo acesso, no lado direito da tua página vai aparecer o meu perfil como "pessoas que talvez você conheça" e sugestão de amizade.

Pouca gente sabe disso e talvez ele tb não saiba mas, pra quem sabe, é uma verdadeira confissão da "importância" que a gente ainda tem na vida do outro (hehehehe).

Boa Sorte


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Hum, valeu pela informação, dessa eu nem sabia não.