afastou de mim....dúvidas

36 respostas [Último]
imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

então ja tentei várias vezes e sempre saio perdendo ele fala que to ficando maluca e que fico fantasiando coisas, mas vou tentar mais uma vez pq se ñ vou ficar maluca....brigadinho


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Quando vejo um homem brigando porque a mulher questiona algumas atitudes, penso assim: esse tem culpa no cartório. Porque o ataque é a melhor defesa.


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

eu penso assim tbm...esse é meu medo....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Lavínia, é mais fácil o argumento de louca do que admitir que há problemas e eles precisam ser resolvidos de alguma forma.


Eu já teria chutado o balde faz tempo.. mas essa sou eu. Pense em como vc pode ficar melhor e tome uma decisão.

Boa sorte.


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

Kvet é o que estou fazendo todos os dias pensando, o problema que quando agente ama o coração fala mais alto e não queria que meu casamento acabasse assim sem ao menos dizer que eu tentei.... brigadinho


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Olha, Lavínia, se fosse eu já teria tido a certeza do que está acontecendo...

E quanto à situação do casal, casamentos com o tempo tendem a esfriar, daí começa a batalha por inovar sempre, o que é muito gostoso. E talvez teu maridão só esteja cansado ou estressado com alguma coisa. Conheço homens que quando estão com problemas querem mais é t-r-e-p-a-r . E outros que perdem o tesão, assim como nós. Pense nessas possilidades antes de tomar qualquer decisão. Eu, já tinha perguntado se nossa relação vale a pena para ele. E existem sim amizade verdadeira entre homens e mulheres. E não vale a pena você trocar sua realização pessoal em função de outra pessoa. Melhor investir em si mesma.


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

Ja pensei nessa hipotese tbm vencedora, e acho que no fundo é nela que quero acreditar....bjo


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Nossa que situação delicada...imagino a sua angústia, eu particularmente detesto pulgas na minha orelha...


mas me diz uma coisa: tem diálogo entre vcs? (entenda-se diálogo como uma conversa amena, sem acusações, num tom tranquilo e educado)...

de que forma vc expõe seus medos pra ele?


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

então ja conversei sem brigar ja conversei brigando, hoje não falo mais nada, as vezes falo que ñ to gostando de algumas atitudes, e ele me diz que ñ tem outra que eu fico fantasiando, ele falando isso isso fico ate pensando se to ficando maluca mesmo pensando essas coisas,, mas as titudes dele de ñ me procurar igual antes, não igual antes mas pelo menos quando eu quero, ele não aceita e me corta na hora curto e grosso, fico chateada com isso....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Isso realmente deixa a gente insegura.

Muito estranho mesmo.

E vc pensa em se separar?

Pq problemas todo casal tem, mas onde um nega os problemas e age com grosseria...fica dificil.