afastou de mim....dúvidas

36 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
acho que ele ta com outra mulher e ñ sei como descobrir se for verdade e ñ sei se largo meu trabalho para trabalhar com ele.


desculpe se entendi que voce queria vigia-lo... interpretei errado o post acima...

acho que está na hora de ele te ver com uma pessoa que tem suas vontades, desejos, preocupações... e não somente um apêndice , que está a disposição para quando ele quiser ...

a vida sexual geralmente é um reflexo da vida fora da cama.... repare como ele tem te tratado dentro e fora da cama....


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"todo mundo fica falando na minha mente que ele passa o dia todo com essa menina na loja, que ñ existe amizade entre homem e mulher"

E, na certa, essas mesmas pessoas ainda achariam que a culpa seria sua caso eles tivessem mesmo um caso...

Não dê ouvidos a gente idiota como essa. Não largue o seu bom emprego, termine a sua faculdade e invista na sua auto-estima porque o seu marido é só complemento, capiche?


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

Obrigado Miss, no fundo acho que penso assim...mas sempre fica o mas....até porque acho que não tenho vocação para viver em função do que o outro quer ou não, to na fase de vou levando ate...... bjinho


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nelson triste ter que concordar, mas CONCORDO!


homem e o bixo mais SIMPLES que existe... apesar de acharem o contrario...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O problema não é ele, é voce.


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

por que acha isso?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

como assim o problema não é ele?

a garota cheia de amor pra dar e o cara só transa quando a majestade está a fim... além disso quer que ela largue o emprego para ficar de empregadinha dele... enfim, quee ela se anule e o problema é ela?

é céus..... O M G


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Lavinnia,


Mulher quando está desconfiada e realmente quer descobrir, ela consegue. Presta ateção, homem sempre deixa um furo...Massss, você está desconfiada de uma amiga de trabalho dele. Será que se ele estivesse tendo algo com essa amiga, ele iria fazer tanta questão de você trabalhar no mesmo lugar????


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

então isso são os outros que ficam falando na minha mente mas ñ acredito, as vezes fico com um pouco de desconfiança por causa do que ela faz, o problema são as atitudes dele comigo que me deixa intrigada...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Lavínia,


Amizade entre homem e mulher existe, eu sou prova disso e tantos outros casos que conheço. O que não existe é quando o homem e/ou mulher não se dão ao respeito ou nem querem.

Vamos esclarecer isso.


Outra, pq ao invés de" te acabar", não "acaba" com essa situação? Coloque as cartas na mesa, sempre sou a favor disso, detesto mentiras e indiretas nos relacionamentos, e diga para o seu marido como está se sentindo. Independente dele ter outra ou não vc está infeliz e a dúvida de existir outra não é o único motivo. Vc reclamou do lado sexual e isso é só o reflexo do descaso que deve acontecer fora dela.

Se ele tem outra ou não, acho que é o que menos interessa. Parece que ele está deixando a desejar de várias formas. Resolva a situação de cabeça erguida, com realismo e o que for melhor para você.

Bos sorte.