ACREDITAR NELE OU NÃO?? AJUDEM-ME, PLEASE!

18 respostas [Último]
imagem de florzinhazzz
florzinhazzz
No PF desde: 28/10/2010

p mim é tudo enrolação dele...mentira descarada!!!

se vc já num tem paz p confiar nele e ele num se sente satisfeito c vc..é complicado namorar assim!


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Por que ele antes sentia orgulho de mostrar as fotos da namorada no orkut e agora quer esconder?


Para mim, ele só está esperando arrumar uma outra garota para te dar um pé...


Mas enquanto ele não se garante com outra, vai mantendo a relação com você.


Se você quiser ser digna de um minimo de respeito, não se faça de tão boba e termine isso logo antes que ele termine.


Daí sim, existe a chance dele começar a te respeitar novamente e pensar na namorada que pode estar perdendo.


Termine.


Se ele gostar mesmo de voce, ele irá atrás e tentará te dar mais amor.


imagem de Thy Dancer
Thy Dancer
No PF desde: 07/12/2010

De moral ele é baita de FDP, mentiroso, descarado, mtas coisas se encaixam e todas contra ele, para depois que tirou status no orkut, fotos e tirou foto de casal no msn... AI TEM?

Se fosse vc preparava uma para mostrar as provas, peça para essa menina conversar com ele de novo, chamar para sair, flar de safadesa com ele e etc... Depois copia a conversa e te manda por email, vc imprime e da em mãos para ele!

Experiencia própria já fiz isso, com uma menina que me colocou galhos, até hj ela se arrpende fiz ela passar maior vergonha da vida dela...


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Acho que tu sabe a resposta!!!


Não permita que ele te faça de idiota, mulher... tah mais do que na cara que esse teu namorado não presta e não tah nem aí pra você!


Aproveita que o namoro é recente e manda ele ir xavecar outras no msn e te deixar em Paz!


Sei que você vai dizer que o ama e que ele pode estar dizendo a verdade, mas lá no fundo você sabe o que a maioria aqui também sabe... ELE é o mentiroso da estória!


Por mais difícil que seja terminar... vai ser pior ainda ficar com um cara que não te ama, não te valoriza e - principalmente - não te respeita!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ahahaha coment na boa... mas acho hilario a pergunta


Qtos anos vcs tem?


Como se idade fosse criterio para determinar quem é SAFADO ou NÃO É SAFADO! ahahahahaha


Tipo na outra ponta VELHO BABAO PODE SER \"ESCROTO\" ahahahaha


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Ai ai...

Ele tirou o status de namorando no orkut, tirou as fotos de vocês...

Aparentemente ele quer \"pousar\" de solteiro, só Deus sabe para quem.

Se você é como São Tomé, que tem que ver para crer, faz o que o Thy disse.

Senão, cabe a você chamá-lo para uma conversa e dizer para ele se definir: quer namorar, então respeite; quer galinhar, que caia fora.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Faça aquela sociedade com ele...

Vc entra com o pé e ele com a bunda...


radmila
No PF desde: 23/11/2010

\"Num belo dia, sem motivo nenhum, meu namo tirou o status \"namorando\" do orkut (deixou sem nenhum status) e tirou todas as nossas fotos do orkut... so deixou uma foto dele.. eu perguntei pq ele fez akilo, e ele disse que estava se “exponto” demais... daí perguntei: e o status \"namorando\", pq tirou? Ele disse: Não quero expor minhas informações no orkut...\"

Quem nao quer se expor nao deveria nem ter orkut. Como diz nossa amiga Si Cal: Ponto e basta!!