Acordei sem vontade de viver...

33 respostas [Último]
imagem de MariAntonieta
MariAntonieta
No PF desde: 23/11/2010

Ô, meninazinha!...

Vai ficar tudo bem!

Abraço carinhoso e a minha torcida prá q vc melhore rápido!

(Você é mais forte do q imagina)

Se quiser trocar @ fique à vontade:


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

querida, nunca desista de viver!!!tenha fé, lute, vá em frente, confie em Deus!!!seu filho precisa de vc e vc precisa dele..

Acredite, vale a pena viver.

fique na paz de Deus


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Como tantas outras pessoas vc esta infeliz hj.. Mas viva mesmo sem vontade, vai melhorar.


Em relação ao seu Rim vá ao medico ou se interne em um hospital para cuidar da saude.


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Querida antes de mais nada saiba que todos os recursos que precisas para transpor esse obstáculo está divinamente ordenado dentro de vc.. como acessá-lo... um das maneiras é como a a innocente te falou, busque a Deus ou a quem tens crença, a prece é um bálasmo para qualquer momento. Pense em vc, em se ajudar em teu filho que tb precisa muito de vc e bem. Tente elevar tua auto estima pois se não se ajudares podes ficar mais debilitada fisicamente, eu acredito que as doenças começam em nossa mente (temos um poder mental fortissimo) depois passam p o emocional e qdo não elaboramos as perdas, crises pelas quais passamos aí sobra para o fisico arcar com as consequencias(exaustor da alma). Essa é minha opnião e minha crença. Desejo de coração q amanhã estejas melhor e enxergando o ser de luz que és e tendo a paz que mereces. Grande abraço..


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Olá meus amores, bom Si vc falla muito bem, sei la nem sei te elogiar meu rim eu venho tratando a anos e agora ele ferrou de vez, espero que melhore, minha ex cunhada me mandou um mail hje, dizendo que está chocada com tudo oq está acaontecendo mais eu fico na minha não opino e não quero saber da felicidade dele.


imagem de confiança
confiança
No PF desde: 09/11/2010

Paz e luz

Não pense nele (marido) esse momento é só seu nem pense se ele tá bem ou mal isso não importa o foco agora é vc cuidar de vc.


Olha eu também estou passando por uma situação muiiito difícil já faz quase um ano e durante 10 meses chorei chorei chorei fiquei doente e magérrima sem comer ou beber água. Mas resolvi viver um dia de cada vez e hoje até acordo mais cedo para orar e ler a bíblia- pq temos que ter fé- e a noite qdo vou dormir faço uma reflexão de como foi o meu dia e a cada dia vejo que todas as coisas estão melhorando acontecendo na minha vida. Acredito que tudo vai melhorar. Como as meninas já disseram: a força vem de dentro de vc. Eu também achava difícil acreditar nessas palavras e hoje sei que são verdadeiras. Bj


imagem de Patrícia S
Patrícia S
No PF desde: 19/11/2010

FLor, a giovannatp me indicou um livro ótimo no tópico que abri: \"Casamento x Medo da solidão \", o livro chama: Amar ou depender é do Walter Riso, custa baratinho, uns 15,00. QUando ela me indicou comecei a fazer pesquisas sobre dependência emocional na Internet e voilá, identificação total... agora é só trabalhar pra mudar esse quadro...


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Gente obrigada mesmo por tudo, é a pior fase da minha vida, ainda agora que ele parece esta querendo que alguem me mostre que ele ta feliz, eu não quero saber pedi pra ela naum me falar sobre nada, eu vou me cuidar, espero que não demore um ano pra me recuperar, naum aguentaria, sou fraca demais, já passei muito na minha vida, e pensei q eu iria ser feliz dessa vez. Agradeço posso agradecer mil vezes q nada fala oq sinto por vcs.

Comprarei o livro se eu achar aq na minha cidadezinha pequena rss...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Paz e Luz,


Como estás hoje???


Beijos


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Bom dia coração, hje to muito sentida, minha ex cunhada soube tocar na ferida e abriu ela mais ainda, ela disse não acreditar ser o final, mais sim é o final sim, eu tenho momentos, ontem me deu uma crise, fiquei estranha fui ao banheiro varias vezes, meu coração acelerou, mais parei e pensei muito, q preciso de um futuro, e eu q vou faze-lo, me sinto cansada muitos remédios, mais sei q um dia após o outro, vou vencer.

Não vou fraquejar, se é assim assim será, sorte dele q já está feliz.