Acordei sem vontade de viver...

33 respostas [Último]
imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

se meu estado de saúde assim me permitir, vou voltar a escola ^^ fazer algo por mim...


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

\"Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano

Vive uma louca chamada Esperança

E ela pensa que quando todas as sirenas

Todas as buzinas

Todos os reco-recos tocarem

Atira-se

E

— ó delicioso vôo!

Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,

Outra vez criança...

E em torno dela indagará o povo:

— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?

E ela lhes dirá

(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)

Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:

— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...\"


Olha bem dentro dos olhos dela... e verás que ela te diz: \"Vais conseguir\". Mas, pra conseguir, tens que acreditar nela. E não tirar os olhos dela. É pra lá que a gente tem que olhar quando precisa continuar.


Vou pedir a Deus por ti. Não sei em que acreditas, mas um bom começo é acreditar em si própria.


Não tens culpa da tua saúde. E de certas coisas que te assolam.


A vida te deu guerras porque tu nasceste guerreira, e tua espada tá aí dentro do peito. Só grandes corações comportam espadas fortes. Creio que a tua seja digna de um Rei Arthur.


Fica perto de quem tu amas. Permita que fiquem perto de ti. Deus tá sempre contigo, mesmo que não O sintas. Pra quem não sente existe a fé. E pra quem tem fé existe sempre outro dia.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Ah Mario Quintana... ah Dame...


Obrigada por aparecer no Forum, ainda mais citando Esperança...


Lindo de viver... não canso de ler!!


Beijos e volte sempre!!


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Oi!

Sou antiga leitora, porém me cadastrei somente ontem...

Virei fã de algumas pessoas aqui no PF...belas ideias, incríveis argumentos...e (bastante senso de humor tbm...); e, tu Dame Lauriere é uma delas...parabéns pela tua colocação agora...adorei!!!


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Obrigada queridas. :)


Hoje tô triste. Tive uma recaída. Mas acho que não faz mal...


É sempre bom uma recaída de \"ajudar os outros\", ainda mais nessa época reflexiva de fim de ano, quando nos aproximamos de um fim... ou de um recomeço.


Décimo segundo andar, e a Esperança já vai se jogar... que caia em nossos braços...


Beijos.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

A Esperança tem uma irmãzinha má chamada Desconfiança.


Seus nomes são bem parecidos, mas Desconfiança é feia, manca e o pior... forte! Quando brigam, às vezes a Desconfiança acaba com a Esperança.


Mas a Esperança sempre volta. Tudo bem que a Desconfiança também...


Desconfiança é egoísta e mentirosa.


Esperança é pura.


Qual amiga escolher?


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Certamente eu serei uma que estarei esperando de braços bem abertos a milagrosa Esperança!!!

Bjos!!

Boa noite!!!


imagem de micheli rodrigues
micheli rodrigues
No PF desde: 25/11/2010

Olá paz e luz.

Linda não fique remoendo o teu passado não,o que passou já passou e vc não vai poder mudar nada disso...procure não lembrar do que te faz sofrer, olhe para o final do túnel e acredite que há uma luz lá no fundo e que vc precisa ter forças pra chegar até lá...a força vc vai encontrar no teu filho que precisa muito de ti...pense nas coisas boas e positivas da vida...olhe para a criação de Deus,a natureza,os pássaros, as flores,olhe para vida linda.Vc vale muito para Deus,Ele quer que vc o busque de todo coração,vai até ele com fé,acreditando que tudo pode ser diferente.Tem pessoas que vivem como urubu,atrás de carniça e outras vivem como beija-flor,atrás do melhor das flores,decida viver como o beija flor e busque o que há de melhor pra vc.Deixe quem te deixou de lado,saiba que se não deu certo o seu relacionamento é porque tinha que ser assim,e agora é aceitar e bola pra frente.Oro pra que vc encontre o caminho da verdadeira luz,Jesus.Bjos


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Nem todo agradecimento do mundo fariam vcs saberem o quanto é bom ouvir palavras de que tudo dará certo e isso só depende de mim. Deus agradeço por vcs existirem, hje acordei com um sorriso timido, mais com um pouco mais de vontade...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Que bom saber disso!! É assim que as coisas acontecem, dia após dia... tudo a seu tempo!! Hoje um sorriso tímido, mais tarde um sorrisão...


Fica com Deus!