Acho que vai acabar (onde eu errei ???)

38 respostas [Último]
imagem de Toni
Toni
No PF desde: 10/02/2010

master_fos,


Sábias palavras,depois dessa tua resposta to mais tranquilo,acho que é bem por ai, eu tava esperando o comportamento de uma mulher em uma menina,mas agora vejo que não é bem por ai.Obrigado pela dica.


Harley Quinn (não verificado)

Eu ia comentar, mas já comentaram por mim.. rs Faz o seguinte então. Termina com ela primeiro. Nem dê satisfações do ´porque terminou.. e depois quando for namorar novamente encontre alguém com a idade (principalmente mental) compatível com a tua, okay?


E venha nos atualizar dos fatos! Fique bem.


imagem de Toni
Toni
No PF desde: 10/02/2010

Harley Quinn,


Pois é dificilmente a gente não vai terminar,mas antes disso tem umas verdades que ela vai ter que ouvir da minha boca.Não vou terminar com ela e parecer um covarde com medo de falar tdo que penso dela.


No mais,obrigado pelo apoio.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Toni, nao esqueça de contar pra gente no que deu!

:)


imagem de Toni
Toni
No PF desde: 10/02/2010

pode deixar musa ^^


imagem de Toni
Toni
No PF desde: 10/02/2010

Bom pra quem acompanhou este tópico vou contar qual foi o desfecho.

Sábado (27/02)fomos então conversar,depois daquele papinho de como tu tem passado e talz. EU disse:- Bom temos que conversar.EU pedi pra que ela falasse realmente o que ela pensava.

Daí ELA falou poucas palavras,mas a mesma coisa que ela já tinha falado. -Eu nao sinto a mesma coisa que eu sentia antes.Então eu perguntei pq ela achava que não deu certo, e ela falou que o motivo era ela( sempre esse papo ¬¬ rsrs).

Depois que ela falou eu disse que era a minha vez de falar.Bom dai eu falei tudo que eu tinha em mente.Bom até eu me surpreendi,quando EU falei que ela era egoista e que não deveria saber nem o nome de meus familiares ,ela realmente não sabia o nome de ninguém (ela ja tinha ido umas 5x lá em casa),nem o nome do meu pai que é igual o meu lol rsrs.

Bom eu fiquei uns 10 minutos falando e talz.Dai antes de terminar eu perguntei: Alguma coisa que eu disse é mentira??Tem alguma coisa que tu queira falar??ELA disse que não,dai EU falei:-Bom da minha parte a conversa termina aqui.Pronto foi cada um prum lado e acabou.

Pro pessoal que me deu alguns conselhos só tenho a agradecer,pois consegui terminar sem ressentimento e não tem nada que eu pensava que eu não tenha falado a ela.

Não que venha ao caso,mas sábado mesmo já encontrei uma outra guria legal e ja saimos 2x :D


Fim.


Layni
No PF desde: 03/11/2009

veja a diferença entre homem e mulher..

se fosse mulher .. estaria escrevendo que queria morrer e não saberia viver sem a outra pessoa!!

os homens sempre dão a volta por cima mais rápido ( não todos .. mas a maioria)

legal q vc encontrou outra pessoa!! =)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Que legal toni.

Ta vendo mal terminoi já encontrou alguem gente boa!

massa!


Vc fez a sua parte, terminou com conversar, ela foi de poucas palavras, mas quem perdeu foi ela ne?


Agora felicidades aí neste encontros...!

Boa sorte!


imagem de Toni
Toni
No PF desde: 10/02/2010

vlw musa e layni ^^


Tatyanha
No PF desde: 11/03/2010

Oi Toni !


Essa história de idade interferiri em namoro , as vezes acontece e as vezes não , isso depende da garota não se deixar levar, eu tenho 22 anos , mas qdo conheci meu novo ele tinha 19 e eu 16 , e estamos juntos até hoje , graças a Deus, ja pensamos até em casamento, mas pensa dessa forma , eu sei que vc deve gostar dela, mas vcs devem conversar , e se realmente for o que ela quer, bola pra frente , pq vc não sabe o q o futuro te reserva.

Boa Sorte !!!