Acho que vai acabar (onde eu errei ???)

38 respostas [Último]
imagem de MadamPearl
MadamPearl
No PF desde: 30/11/2009

De acordo com o titulo quero tranquiliza-lo já inicialmente: Você não errou, Toni.

Não sei se está pesando mais essa questão da idade, da família, da harmonia entre vocês. 4 anos de diferença não é nada, a questão é somente o fato dela ser bastante nova, 16 anos, isso acaba tendo a sua interferência. Mas enfim, manifesto a seguinte opinião: entendo que ambos gostam um do outro, você tem razão em dizer que amor não se finda em 3 dias, portanto analise o fato de que o principal não é se ela está a fim de colocar um ponto final, e sim que você também acha que as coisas ganharam um desgaste maior, que existe esse lado de não poder pegar uma balada com ela, essa presença da família ali lado a lado sem fornecer a vocês uma certa privacidade. Se ela se mostra desgostosa com a relação, pense bem se você não está de saco cheio do namoro. Claro que existem os momentos bons, eles edificam um relacionamento, mas quem sabe tudo esteja se tornando rotineiro e você quer buscar novos horizontes. Surpreenda a ela e a si mesmo, mostrando que é um cara maduro, que lamentará pelo término, mas que também não é o fim do mundo e você tambem tinha as suas reclamações quanto a essa relação! Beijos


imagem de Toni
Toni
No PF desde: 10/02/2010

Debo,


Obrigado pela força obrigado pela força,é isso que vou fazer.


Carolzittaa
No PF desde: 10/02/2010

Toni!


olha realmente essas atitudes dela sao pelo fato de ser imatura, pq pelo jeito vc é um cara muito bom pra ela, e ela nao esta valorizando nada disso...seja sincero com ela e exija isso também! e se for pra ser, vai ser!

Boa sorte! beijos.


imagem de Toni
Toni
No PF desde: 10/02/2010

MadamPearl,


È bem por ai, eu achava que fazia grande coisa em aturar uma tarde chata(monotona) na casa dela ela agradece meu esforço com ingratidão rsrs.


Qto de minha parte eu não via problema nisso de nao sair sempre até porque eu trabalho bastante e tenho pouco tempo livre.


Qto a min a mesmo que nós não terminemos acho que só ficaremos legais se ela valorizar mais meu esforço(todas as vezes eu que vou na casa dela nunk o contrário)


Mas agora mesmo que a gente volte não sei se será a mesma coisa.A menos que ela assuma uma postura diferente comigo.


Obrigado pelas palavras me motivou bastante.


imagem de Toni
Toni
No PF desde: 10/02/2010

Carolzittaa,


obrigado pelas palavras,vou exigir isto dela sim.


imagem de Floripaman
Floripaman
No PF desde: 16/12/2009

Toni. Liga dois pontos.


1 ela começou a ficar diferente depois que começou a trabalhar.


2 ela deu um basta quando você foi no serviço dela, e pediu para não ir mais lá.


Bingo. Tem alguém no trabalho dela. Dá um confere nisso, vê se tem algum bonitão ou algo assim lá, depois conta.


imagem de Toni
Toni
No PF desde: 10/02/2010

Bem observado Floripaman,


Foi minha primeira desconfiança,eu fui la duas vezes já.

não quero parecer convencido mas eu acho que sou menos feio que o unico colega jovem dela,não descarto tbm o fato de ele ser um bom trovador,

Bom cedo ou tarde vou saber,mas se for isso mesmo é só ela que tem a perder.O cara além de ser meia boca de beleza é um muleke que deve ter no max. 18 anos trabalha e farmacia.


imagem de Floripaman
Floripaman
No PF desde: 16/12/2009

De qualquer forma, cara... tanto faz.


Se para você vale a pena, tenta convencer ela do contrário, que ainda tem muito o que rolar.


Se não, parte para outra pq aos 20 anos, com carro e pagando a saída da menina, meia hora depois a fila vai tar grande de gatinha esperando a chance.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Eae, Toni! Cara, 16 anos é nova demais. A cabeça, os sentimentos, emoções, tudo está um turbilhão. É nessa idade q se vai acordando aos poucos pra vida. Na real, ela nem sabe, mas ela quer conhecer a vida, aproveitar as novas descobertas. Assim, colocando a cabeça no lugar, deixa ela. Não é pra ti, Toni, pelo menos não agora.


Tu tem 20 anos, tem carro, imagino q ganhe razoavelmente bem (já q paga todas as contas pra ela)... Procure um mulher, não uma menina. Procure uma loba, não uma chapeuzinho. Tu tbm tem muito o q aproveitar antes de amarrar teu burro.


imagem de Toni
Toni
No PF desde: 10/02/2010

Floripaman,


Pra falar a verdade antes de hoje eu tava bem abalado com tudo isso,mas depois das opiniões aqui citadas eu to mais tranquilo.De fato eu preferia continuar com ela,mas se não der,vou partir pra outra msm vlw ai pelo apoio.