ACHO QUE NÃO AMO MAIS MEU NAMORADO

14 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

AGNES22! Bom dia! Eu tenho certeza que esse ex que não sai da sua cabeça a fez muito feliz e com certeza que levou ao delirio na cama, mesmo sabendo que sexo não é tudo, mas quando o cara é gostoso, a gente não esquece mesmo, agente chega a sonhar e acoradamos com tesão. Se puder me responder, me fala, ele foi o seu primeiro e com qtos anos foi a sua primeira vez. Vc teve algum trauma? todos os namorados a respeitavam quando não aceitava transar? Boa sorte. Fale tudo pro seu ex, acredito que ele esteja muito afim de voltar pra vc, ainda mais que ele não vai esquecer o seu jeito especial de fazer amor, com certeza ele já te falou que relembra todos os momentos, na verdade, a nossa memória é que nos faz voltar para o ex, e ele não vai esquecer o que foi bom enquanto durou, mas se voltar, ele te dira que estava esperando muito por esse momento.

TEM COISAS QUE PASSAMOS NA VIDA QUE NUNCA MAIS ESQUECEREMOS, pode levar 50 ou cem anos, tem gente que se separa na adolescencia e se reencontra depois de velhinhos, seja depois de viuvo ou separado. É lindo e o tempo não apaga o amor. Lute e nos fale. BOA SORTE, TORÇO PELA TUA FELICIDADE.


imagem de Carol-gaúcha
Carol-gaúcha
No PF desde: 08/07/2012

Olá! Se fosse eu conversaria abertamente com ele, até mesmo porque vocês são amigos e tem essa liberdade, se ele estiver sentindo o mesmo, ótimo, vocês podem ter uma história linda pela frente, já se ele não estiver na mesma "vibe" paciencia e a vida segue, torço por você guria!! bj


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Agnes! O envolvimento afetivo q vc tiveram deve estar te prendendo, ainda mais que se rolava sexo, hoje vc deve estar muito carente, caso ele fosse aquelke cara de despertar muita tesão. Ser carinhoso também importa muito. Melhor conversar e desabafar, diga tudo e ouça o que ele tem a dizer. Boa sorte


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Aff! Desisti de te responder. Regozije-se :)