acho que exagerei ,e pedi o fim.e agora?

14 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, donna malu!


Verdade, ele nunca vai deixar de ser o pai biológico. Mas PAI não é só doar [*********], é muito mais do que isso.

Enfrente a situação e assuma as responsabilidades de criar bem sua filha. Não conte com ele, mas não deixe de pedir pensão na esfera judiciária, pois uma criança necessita de muitas coisas.

Recomece: vá trbalhar, ou volte a estudar, refaça seus planos longe dele. Voce e sua filha. Procure se estruturar financeiramente da melhor maneira possível.

Quem sabe se, com o tempo, voce encontra um PAI de verdade para sua filha, um bom companheiro pra voce e não apenas um homem que solta [*********] a torto e a direito, sem pensar nas consequencias disso.


Boa sorte!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Oi dona Malu


Viu como a sua mãe estava certa quanto a criatura,mãe raramente erra. Como vc disse sua mãe fala e ele vai lá e faz exatamente o que ela falou.


A resposta dele está mais do que clara ,toma o silêncio dele como não.

Procure um emprego,volte a estudar,vá cuidar da tua filha.Siga a vida,mas sem deixar de reclamar os direitos da filhota na justiça.


Boa sorte


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Malu


Sempre vejo este tipo de lamentação, mas ele deve ter dado indícios de que era assim, não é mesmo?! Mas vc apaixonada, não quis enxergar, pior foi ter colocado um bebê dele no mundo, pobre serzinho, entretanto alguém precisa ter a cabeça no lugar e nós sabemos muito bem quem. Cuide dela, mostre a ela que é uma mulher forte, lhe dê exemplos de que vc é muito mais vc.


O pai dela lhe mostrou de todas as formas que não serve nem para ser pai e nem para ser marido e eu no seu lugar, mesmo ele querendo não deixaria minha vida para seguir junto dele, pois ele não possui maturidade, só quer saber de se divertir.


Na minha opinião mensagem não é ser definitiva e muito menos ser corajosa, entretanto uma postura vc teve, agora precisa manter sua palavra até para que seu ex te leve a sério e quando lhe digo ex é para vc associar e perceber q a vida também pode ser boa na sua propria companhia, vc já tem um ser q depende de vc, não precisa de outro, ainda mais outro q nem se mostra digno.


Quanto a sua mãe, devia tê-la ouvido sim, mas agora também não adianta olhar pra trás, olhe sempre pra frente e nas possibilidades futuras, seu relacionamento não deu certo, porém ele não é o único homem do mundo e nem precisamos de homem para sermos felizes. Viva sua liberdade, aprenda a se conhecer e a se amar.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Caríssima,


O sujeito é um cafa e tu já mostrou de todas as formas que o ama e que vai tolerar suas safadezas e falta de consideração. Você manda mensagens revoltada, xinga, fala o que dá na cabeça e meia hora depois começa o chororô pedindo para voltar. Como você quer ser levada a sério se age como uma piada? Me perdoe pela crueldade, mas você não se respeita, como ele vai te respeitar?


Que recado você quer que ele entenda? Que ele apronta, te deixa esperando, você esperneia, se arrepende e depois corre atrás? Ele já entendeu... a prova está na forma como ele te trata.


Vou te dar um conselho: se valorize, vá viver sua vida e cuidar de sua vida sem correr atrás desse tipo de homem. Tente se amar, se valorizar, se considerar digna de ter uma relação saudável em que o outro cuide de você e te considere como companheira.


Quanto à criança, procure a justiça e pleiteie uma pensão. Essa tal família que você diz existir está na sua cabeça e não me parece que isso vá mudar. E você não está jogando sua oportunidade de ser feliz fora... a menos que você seja feliz sendo pisoteada, deixada de lado e tratada como brinquedo. Se for assim, então realmente a felicidade irá embora se ele se for. :)