Acho que estou sendo traída

37 respostas [Último]
imagem de Daisy.Ebony
Daisy.Ebony
No PF desde: 16/11/2010

Caramba... Tem grands chances dele estar mesmo te traindo.


Se eu fosse vc tentaria conversar novamente, coloca ele na parede mesmo, pressiona, relata as atitudes dele e veja qual a reação dele.


Se não adiantar...

Bom, do jeito que eu sou maluca eu ia pegar esse radio e sair correndo.. e esperar até alguem ligar!!!


Ahhh.. ia sim!!!


imagem de vanessagil
vanessagil
No PF desde: 26/01/2011

sim...


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Oi Vanessa,


Olha se ele tá se fazendo de louco, se faz também... Se fosse comigo esperava ele dormir com o lindo rádio dele debaixo do travesseiro e no meio da noite arrancava de lá corria para o banheiro e me trancava lá e olhava tudinho, procurando por alguma coisa...

Certamente tu vai encontrar alguma coisa e se não encontrar nada ele já vai ficar esperto que boba tu não é e se ele se faz de louco tu é mais louca ainda :).


Boa Sorte!


ka.gaucha
No PF desde: 31/01/2011

Nossa Vanessa...como pode ter duas historias tão parecidas..fiquei impressionada..

estava acontecendo a mesma coisa comigo no fim de janeiro, e se vc leu meu post..viu nos separamos..

era a mesma coisa..primeiro ele estava estranho comigo, então ele disse que era por problemas financeiros que não estava dando a volta no trabalho, depois começou a chegar mais tarde e disse que estava trabalhando, levava o cel até no banheiro, e sexo?? haha nada.. e eu sempre tentando..

nossa parece que fui eu que escrevi o seu post

enfim, coloquei ele na parede, que jurou até a morte não estar me traindo, mas agora separados, descobri que ele estava saindo com outra a quase 2 meses.. e sim os amigos dele sabiam...por isso sempre achava que tinha algo estranho, o dia que eu consegui pegar o cel dele,estava tudo apagado..msgs, chamadas..tudo..sempre mantinha tudo vazio..

até que um dia ele esqueceu de apagar..e eu vi uma chamada de uma daiane quase 1hs da manha, aguentei até o outro dia e coloquei ele na parede, e ele não soube me explicar nada...

sinto muito...mas acho qe o seu marido esta fazendo o mesmo..

mas tenha calma para analisar as coisas..e muita muita força!por que é um tombo horrivel, achei que ia morrer de tanta dor..mas agora esta passando..e estou começando a ver a vida com outros olhos...boa sorte


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Querida eu nem olhei as resposta dos outros, mas tu tem dúvidas ainda???

Pelo amor de Deus 9 meses de ksados vcs estão no auge e o cara já tá negando fogo?!Óbvio q isso ñ é normal, eu fui ksada há 9 anos e no último ano q ele começou a levar o cel pro banheiro e ñ desgurdar mais, e ainda assim me procurava, eu já estava levando guampa.Então vcs tem q conversar, e resolver a situação, porq com certeza têm outra na parada.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Onde há fumaça há fogo.


Condutas muuuito suspeitas.


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Faz um ciúme pra ele. Combina com uma amiga dela te ligar noite sim, noite não, e mandar msg pro teu cel... E larga ele de mão.

Nao deixa ele pegar teu fone.

Aposto q ele reage.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Vanessa,


Faz a pergunta inversa, se não fosse traição por que uma pessoa dormiria com o nextel embaixo do travesseiro, não atenderia na tua frente e o levaria até para o banheiro? O que poderia ser tão secreto?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

A proposta do Gaucho é boa.

Dê o troco!


Thaty´s
No PF desde: 09/02/2011

Já passei por isso e até peguei algumas coisinhas mas nunca a traição de fato... mudei. Passei a gostar mais de mim. Dane-se