Acho que estou sendo traída

37 respostas [Último]
imagem de vanessagil
vanessagil
No PF desde: 26/01/2011

Pior que não é ciúme da ex? Eu acho que é uma pessoa nova. Falei para ele q não precisa esconder o nextel dele,pois eu não iria mexer. Falei não precisava ter esse comportamento se ele não tivesse nada a esconder.


imagem de vanessagil
vanessagil
No PF desde: 26/01/2011

Obrigada Babi, estou tão nervosa que e eu não sei o que faço. Hj ligue para ele. Mas ele me atendeu e não falou o meu nome,disse q depois me retornava,como se eu fosse qualquer um. Não a esposa dele. Estou mal e parece que alguns amigos deles já devem estar sabendo de alguma coisa, pois fomos em uma festa de um amigo dele e ficaram surpreso com a minha presença, como se estivessem esperando outra pessoa, não eu.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Esconde dele e qdo receber alguma msg, ou ligação vc irá ver.


imagem de vanessagil
vanessagil
No PF desde: 26/01/2011

Não dá simplesmente ele anda grudado com o radio dele. E outra suspeita. Ontem eu estava com ele no carro passaram um alerta para ele, olhou e desligou. Falei para ele atender, pois poderia ser importante, ele me disse que não que não era. Deus estou tão triste, tão mal, não consigo esconder de ninguém.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Esse nextel é de uso pessoal dele ou do trabalho?


imagem de vanessagil
vanessagil
No PF desde: 26/01/2011

É dele, uso pessoal e como ele é sócio de uma empresa ele tbm usa para o trabalho.


babi123
No PF desde: 07/02/2011

não sei se esconder dele seus telefonemas é uma boa ideia, ele pode falar que faz isso porque voce faz tambem, e ei voce vai perder toda a razão

Não tem ninguem no trabalho dele que voce tenha algum contato?


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

O que posso dizer, Vanessa? Confie nos seus instintos e no seu julgamento, não acredite nessa balela que muita gente vai te dizer de que é paranoia sua. Tivesse eu feito o mesmo e apurado quando desconfiei, teria me poupado muito desgosto com minha mulher. E teria tido a possibilidade de refazer minha vida.


Quem não quer ser alvo de desconfiança do parceiro não deve dar motivos pra isso. Seu marido, infelizmente, esta te dando todos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nao e teu marido que tem uma ex que vive na casa da sua sogra... nao e vc que falou sobre ele estar meio grosseiro por falta de dinheiro... agora isso..


É... nao to julgando mesmo pq nao sei detalhes... mas a probabilidade é grande...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

É dificil alguém ter nextel sem estar relacionado a trabalho. Ou você tenta colher informações com uma pessoa mais próxima a vocês (seja no trabalho mesmo ou amigos) ou coloca ele na parede, pois é estranho estando meses de casado ele ficar evitando você e te tratando como qualquer uma. Se ele não tem nada a esconder, que prove.