Acho que estou me Apaixonando

13 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

DeusadaCor,


Olha, eu acho meio estranho ser livre e não se envolver alegando qualquer coisa sem sentido. Quem quer, se envolve, procura estar perto, conhecer e ver no que dá. Nem sempre começa da forma mais séria, mas pode ir se encaminhando desde que você se mantenha dona do seu tempo e sua vida, sem deixá-lo perceber que você está à disposição dele. No seu caso, eu adotaria o conselho da Dininha: viva sua vida e mostre a ele que, enquanto ele não te leva a sério, faça o mesmo. Se ele realmente gosta de ti, vai te procurar e as coisas ficarão mais sérias. Se não te procurar, é porque realmente só te queria para lanchinho.


Boa sorte


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

E outra DeusadaCor, a mulher até enrola um pouco, devido a sua natureza muitas vezes ambígua e confusa, indecisa e etc. Mas o homem não! Te garanto.


Se um homem está mesmo afim de uma mulher, se ele gosta ou ama ela de verdade, e a mulher corresponde, é tudo que ele queria. Fica com ela, porque o homem é mais direto e simplificado que vcs mulheres.


Já quando o homem enrola, não se decide, dá uma desculpa, é isso mesmo que ele quer, te enrolar, te usar como diversão de momento. Não existem motivos obscuros.


Viu como é mais fácil de entender o comportamento da gente?


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a Daniel_Black

o Daniel_Black tem toda a razão se algumas vez um homen falou para voce que o ama mas tem diser daquele jeito verdadeiro com sangue nos olhos

eheheheheh

ele realmente ama essa mulher

diferete de voceis

mas com os homens não falha é regra

:)

beijos