Acho que estou arrependida

62 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Valor e algo mutante, perdeu compra outro! ahahahahahahahahahahahahahahaha


libriana88
No PF desde: 06/03/2013

rs rs


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Si Cal,


Eita figura, em?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

"no estado de insatisfação comecei a achar defeito em tudo..."


Exatamente! Os seres humanos quando não estão satisfeito com uma determinada atitude ou com o parceiro, vê cabelo em ovo e tudo que acontece é motivo.


Infelizmente vários relacionamentos acabam, porque as pessoas procuram focar mais no defeito do parceiro do que nas qualidades.


Meu namorado tem vários defeitos, mas para manter o relacionamento que tenho com ele, eu vejo e procuro olhar as qualidades dele. Tenho que reconhecer tudo de bom que ele tem feito por mim. E acho que todos deveriam fazer isso quando o relacionamento é saudável.


Coloque na balança em seu antigo relacionamento o que teve de melhor ou pior. Teve + momentos bons ou + momentos ruins? Acho que é isso que você precisa ver.


"Só sei que sinto falta..."


Isso que está acontecendo com você, pode ser um sentimento de costume é só você mesma que poderá saber o que realmente sente, pois coração dos outros é terra onde ninguém consegue colocar os pés.


Afaste dos dois se dê um tempo para você refletir em sua vida e ver o que realmente quer, pois aconteceu com uma amiga minha a mesma coisa que está acontecendo com você. E eu vi nela que era sentimento de posse e costume, pois ela namorou 7 anos com essa pessoa.


A sua história está muito parecida com uma amiga minha. Reflita um pouco sobre a sua vida.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

EDITADO SAIU DUPLO


Likinha Sa
No PF desde: 06/03/2013

Quote:
"se tu ama a primeira pessoa, não haveria chance pra segunda"


isso é fato ...

voce tem que ver o que te fara ficar bem consigo mesma, oq vai te deixar feliz ..


voce voltar com o cara mais velho só porque voces ficaram anos juntos e pela cumplicidade vai te deixar feliz?

feliz que eu digo é acordar todos os dias ao lado dele e querer que ele seja o cara q vai ficar contigo pra sempre?


voce querer voltar com ele só por comodidade, pra nao faze-lo sofrer, é errado da sua parte

os dois vão estar se enganando, tanto ele como voce, pois ele vai achar q voltou com ele pq o ama sendo q foi só por comodidade ...

e voce tbm estara enganando ele .. pense a respeito


libriana88
No PF desde: 06/03/2013

Obrigada mesmo...vocês estão me ajudando bastante..........

Esses assuntos são complicados, é bom ter onde me abrir...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Acho que você não sente firmeza em nenhum dos dois...Mas pelo que eu vejo o que você tem pelo ex é um sentimento de posse, que acho natural logo após o fim do relacionamento.


Se surgisse uma 3ª opção talvez também ficasse balançada.


Dá um tempo para ti, acho que você fez certo em não firmar um compromisso sério com ninguém. Só que até isso, tem um prazo de validade, você não vai querer ficar em um status de relacionamento stand by a vida toda não é?


libriana88
No PF desde: 06/03/2013

Você já passou por isso? Se sim, como fez pra lidar com a situação?

Eu nunca achei que seria assim, nunca imaginei que sentiria ciúmes só de imaginar que ele possa estar com outra pessoa


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Libriana, CIUMES é uma reação biologica, toma um chazinho ou suquinho de laranja, deita, relaxa que passa...