Acho que estou arrependida

62 respostas [Último]
libriana88
No PF desde: 06/03/2013

Nós ainda estamos nos vendo..e gosto dele, porém, como ainda estou nessa crise de não saber o que se quer da vida resolvi não firmar compromisso por enquanto..embora ele sempre insista muito e já fala até em casamento e filhos.........


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Tah, tu está namorando o da tua idade ou o mais velho?


Esse falta de noites bem dormidas dá me deixando meio tonta...kkk


libriana88
No PF desde: 06/03/2013

não estou namorando ninguém..terminei com o mais velho..o que tem minha idade ainda estamos nos conhecendo..ele tem a vida dele e eu a minha....e ele sabe bem disso


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bom, no fato de tu cornear os dois, parece que tu têm uma sintonia sexual com um, e uma empatia mais sentimental com o outro.


Nenhum dos dois te completa, e a gente sabe que caráter (em relação aos namorados) não é coisa muito passível de mutação; então...é melhor esquecer a ambos!


libriana88
No PF desde: 06/03/2013

Não acredito que tenha sido traição, já que esse atual tem a vida dele e eu a minha, não estamos namorando..estamos nos conhecendo..embora ele fale de namoro..casamento..eu sei que ele sai...e que como todo homem vai demorar um pouco pra deixar os costumes da vida de solteiro...


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Tenho q concordar ctgo,Gu!


" se tu ama a primeira pessoa, não haveria chance pra segunda"... é algo assim e esqueci o autor...kkkkkkkk


Ai, esse sono!kk


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Eu pensei no que está acontecendo com você e tentei ver de várias formas, pois nunca aconteceu comigo isso.


Quando assumo um relacionamento, é por inteiro e não pela metade. Não dou margem para nenhum homem se aproximar de mim por mais que ele tenha qualidades.


Acredito que essa pessoa com quem você está é apenas um sentimento de aventura, pois como vc disse, ele é o oposto de seu namorado (alegre, determinado) tudo para você foi novidade em relação a está pessoa que entrou em sua vida. Você está bem confusa do que quer, pois nem você mesma entende os seus sentimentos em relação a ambos.


Acho que você deve se dar um tempo afastar dos DOIS para ver realmente qual é a sua.


Quem sou eu para lhe julgar, mas eu condeno qualquer tipo de traíção e por mais que seu namorado tenha defeitos, um erro não se justifica com o outro. Me desculpe pela sinceridade, mas é assim que eu penso.


Repense no que você quer para a sua vida e procure ter cuidado com os sentimentos dos outros, pois tudo que a gente faz seja certo ou errado, volta em dobro para a gente.


libriana88
No PF desde: 06/03/2013

Mesmo você estando certa, é sempre difícil reconhecer isso, e mais difícil ainda se ver sozinha.

Realmente já me passou pela cabeça aprender a ficar sozinha antes de me envolver com outra pessoa..

E também sempre condenei qualquer tipo de traição até que conheci essa pessoa...sempre tive a mesma postura que você, sempre tive inúmeras ofertas e nunca dei espaço pra qualquer tipo de aproximação.

Mas, acho que na situação em que me encontrava de carência, insatisfação foi algo inevitável...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Libriana88,


Entendo a sua situação e tento me colocar em seu lugar.


Acho que antes de tomar uma decisão o casal precisa de ter dialogo. Pelo que parece não tinha dialogo entre você e seu ex? Estou certa? Tinha dialogo entre você e esse seu ex namorado 9 anos mais velho que você?


Muitos relacionamentos acabam, porque o casal não expoem seus sentimentos 1 para o outro.


O melhor remédio é o dialogo acredite.


libriana88
No PF desde: 06/03/2013

Pois é..foi o que ele me disse quando terminamos, que eu deveria te-lo procurado pra tentar conversar, mas das vezes que eu tentei fazer isso, não tive muito sucesso ele concordava na hora, mas parece que não entrava na cabeça dele..e continuava igual..ou talvez eu , no estado de insatisfação comecei a achar defeito em tudo...

Sei lá..

Só sei que sinto falta..

Tenho medo de ser o sujeito da frase " Só da valor depois que perde"