acho que ele não me ama :(

8 respostas [Último]
Lêh
No PF desde: 30/01/2010

Gente sou apaixonada por um carinha mais velho que eu... esse mês fez 3 anos e 6 meses que o amooo muito, muito.

Mas cansei de sofreeer, certo que eu me acostumei a não tê-lo... mas eu o amo demais, e sinto necessidade de estar pelo menos ao lado dele, nem que seja so por presença.

Mas não posso viver assim a vida todo...O que faço?:blush:


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Lêh, desse jeito vc se maltrata, e isso não é legal!


Pq vc nao pode ter o carinha?


Se for algo realmente impossivel, tipo dele ter outra pessoa, tipo namorada... é melhor vc focar em alguma coisa legal, se afastar dele, se vc se veeem sempre, nao fique alimentando esse sentimento de esperança e amor que so vc tem.


EXPLIQUE MELHOR O PQ DE TANTO SOFRIMENTO.


Vc esta perdendo tempo, a vida esta ae te esperando garota!


Lêh
No PF desde: 30/01/2010

Musa, ele tem outra pessoa... agente se vê sempre... é meu amigããão. Ele é super carinhoso comigo, é um fofo.

Mas tem outra pessoa... as vezes parece que ele gosta de mim, as vezes parece que não e eu fico na incerteza de obter bons resultados em relação ao sentimento dele por mim.

o caso é... eu ja renunciei varias coisas de minha vida por amar ele.

tipo... deixo de passear pra ficar esperando ele no msn... na incerteza dele entrar... então.. nao quero viver mais assim... o caso é que eu o amo, amo, ao, amo demais...

aaaaaaaaah e quando eu fico com outra pessoa me sinto pessima :(


imagem de Girassol
Girassol
No PF desde: 29/01/2010

Poixx consigo entender você um pouco :( \"o caso é... eu ja renunciei varias coisas de minha vida por amar ele.\" E ele, pergunto eu, também costuma abdicar um pouco da vida dele, mesmo em relação à sua namorada, para estar com você? E ele passa mais tempo com você do que com a namorada ou qualquer outra pessoa? e mais ainda, mais talvez seja muito o tudo ou nada... mas como já passou tanto tempo... você já pensou talvez na hipótese de arriscar tudo e lhe dizer o que sente por ele? claro que você também poderia perder esse grande amigo, mas no meu ponto de vista, para além de você ficar descansada para o resto da sua vida sem minhoca na cabeça, com sorte valeria a pena. ou então estou sendo muito ingénua, sabe eu não sou muito especialista nesses assuntos ms não sei veja o que você acha :)


mt boa sorte! ;),


Girassol


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

VOCE é o problema. Se ele está com outra é porque prefere a outra... Não é pessoal com voce, mas a atual dele, bem ou mal, o satisfaz.


Ficar esperando ele no msn é ridiculo, primeiro porque ele não marcou com voce, nem imagina que voce esta esperando. Segundo que se marcou com voce está desrespeitando a atual dele, que se souber vai ficar put*, e principalmente desrespeitando voce, te enganando.


Se eu fosse mulher, na boa, antes de vir falar comigo deixa a outra, sem garantia de que vai dar certo comigo, tem que lutar pelo que quer, e se me quer vai dar trabalho.


Homem quando ta com uma aqui e de olho na outra ali na verdade não foi \"fisgado\" por nenhuma delas. Quando ele for \"fisgado\", não importa o tipo de mulher que seja, isso SEMPRE acontece mais cedo ou mais tarde, ele larga tudo e passa a agir da forma mais insana sem nem perceber o que ta fazendo, e as outras, é claro, são ignoradas, pois nunca significaram nada mesmo...


Voces tem que entender isso, voces pensam que vao tomar o cara da outra, que ele vai mudar com voces, que vai ser tudo as mil maravilhas quando estiverem com voces, mas na verdade esse tipo de mulher que se presta a ficar com um cara que tem outra não tem valor algum, não prestam pra nada alem de sexo ou pra ser exibida como premio, mais uma estrela na camisa.


Sei que não deveria estar escrevendo isso, sei que eu tambem ja fiz isso, sei que muita gente não vai gostar de ler isso, mas é a PURA verdade do que realmente acontece.


Menina, desencana, o que voce quer realmente da vida? voce merece o que quer da vida? então va buscar o que é seu, aquilo que voce merece, acha um cara com intenções iguais as suas e que seja mais comprometido com os ideias dele.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Eu gostei de ouvir Gabriel!!! pois `e a mais pura verdade.

Por isso sou exigente com os homens, nao sou mulher de levar magalhas.


Leh


3 anos gostando de alguem que nao te corresponde, possas!!! `e gostar de sofrer.

Acredito que se permitessis novas conquistas terias alguem especial por perto neste meio de 3 anos que ficaste a espera que o seu amigo gostasse de ti, Abra-se pra vida, permita-se gostar de alguem que possa te corresponder e esqueci essi jovem, se nao quando deres conta passou 5 anos e sempre dele.


eu nao tenho essa paciencia, gostar de alguem que nao me gosta, meu coraçao nao aceita.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

ops( Quando deres conta passou 5 anos e sempre a espera dele)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Concordo com as perguntas que a \'gorassol\' fez.


E ele também costuma dedicar um pouco da vida dele, mesmo em relação à sua namorada, para estar com você?


E ele passa mais tempo com você do que com a namorada ou qualquer outra pessoa?


Você já pensou talvez na hipótese de arriscar tudo e lhe dizer o que sente por ele?


Vc está abrindo mçao das suas coisas, da visa boa, de passear, sair com amigas, e ficando no msn esperando ele... e ele claro nem sempre entra no horario que vc esta, e vc fica pensando o que ele esta fazendo, enquanto ele esta se divertindo.


Garota, se essa amizade esta te fazendo mal, fale com ele o que sente, e se afaste, pq pra vc essa amizade ja deixou de ser só amizade ha mtoooo tempo!!!!!!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Corrigindo: \'Girassol\', não \'Gorassol\', rs!