Acho que é o fim,mas não queria.

8 respostas [Último]
Kelinha
No PF desde: 28/02/2010

Bom,vou apenas resumir o meu problema..

Namoro a 10 meses, e o meu namorado sempre foi complicado em tudo,ele é chatinho e tal,de uns meses pra cá andamos brigando por motivos bobos,tudo era motivo de briga,dai o relacionamento foi esfriando,mais ao mesmo tempo vinha esquentando,afinal meu namorado é de lua,mais a ultima briga que tivemos acho que foi o fim, ele passou dois domingos sem vir na minha casa,vinha apenas dois dias da semana e ficava super seri,afinal estavamos brigado e ele nao dá o braço a torcer e cansei de adular ele,dia quando foi hoje,ele veio e falou assim: olha,me desculpa,mais voce nao me merece,eu nao sou homem pra voce,eu resolvi nao aparecer ontem porque achei melhor,pra nao brigarmos mais,dai me deu um abraço forte e disse: nao morra por causa de ninguem nao,ninguem merece nossas lagrimas e tal..

dai eu falei pra ele que nao estava entendendo,e perguntei se ele viria a noite,afinal hoje é sabado,dai ele respondeu: nao sei e foi embora..

eu acho que ele ta se distanciando,e talvez tenha vindo,mais nao teve coragem de terminar, eu fico tao desesperada,porque nao entendo ele,e ao mesmo tempo entendo que quando um casal ta assim é quase o fim,acho que ele nao teve coragem,sei la..só sei que amo muito ele..e agora o que eu faço? nao sei nem mais o q pensar...me ajudem...:(


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Kelinha,


Evita ficar imaginando coisas e chama teu namorado para uma conversa. Pergunta se está tudo bem, se ele está insatisfeito, se quer um tempo na relação. É doloroso, mas você precisa ter essa conversa ou as coisas vão ficar assim até que uma das partes tome a iniciativa.


Fale também sobre o comportamento dele, as coisas que te incomodam. Seja gentil, sem ofendê-lo e também o ouça.


Ah, e não entendi a parte do \'não morra por ninguém\'. A princípio me pareceu meio dramático, mas o conselho vale sem ser tomado ao pé da letra.


Boa sorte


Kelinha
No PF desde: 28/02/2010

hum..quando ele disse : nao morra por ninguem ele quis dizer pra eu nao sofrer por ninguem, claro que era por ele ne...mais eu ja conversei muito com ele,ele é tao complicado que acho que nem ele mesmo se entende..

as nossas brigas giram em torno de um amadurecimento que ele quer de mim,mais que nao existe,afinal acho que o problema é com ele entende..todo mundo fala que ele que ta ficando louco por querer algo de mim que nao se precisa...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Kelinha

Nada nesse mundo é mais eficiente do que uma conversa sincera.

Converse seriamente com ele, peça para ele expor os problemas e faça o mesmo. Se ele já não quer ficar contigo, porque o amor dele acabou, não há nada a ser feito. Agora, se o problema é algo como ciume, insegurança, falta de tempo, ou qualquer outra razão, tem como resolver.

Portanto, converse com ele e se os DOIS estiverem dispostos, tem como resolver a situação.

Beijos e boa sorte!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

10 meses de namoro, ainda no auge e a relação já está assim.


Acho que vc merece alguma explicação. O cara fica nesse chove e não molha, e vai saber o que ele anda fazendo por aí.


Pergunte pra ele e seja franca: \" Se quer quer, se não quer xau\".


E se vc disse que os motivos da briga são bobos, pq ele está fazendo tanto show?

Decida! Ou estão namorando, ou estão solteiros.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Como vc mesma diz, realmente acho q ele não está mais na sua e os homens, geralmente, tem muita dificuldade de terminar relacionamento sem motivos concretos...

Acho q é por aí a coisa toda e vc não tem o q fazer a não ser aceitar o fato, procurar retomar sua solterice e quem sasbe não pinta outra pessoa bacana na sua vida q irá valorizar vc?

Não tenha medo, existem muitos homens por aí dando sopa e são gente do bem...mas vc não tem q ficar procurando pq a vida se encarrega de apresentar à vc a sua cara-metade ou mais uma, nesse caso...

Vé em frente, não ligue, não mande recadinhos e principalmente - se ele procurar vc, diga q não dá pra falar com ele pq vc está ocupada...mesmo q esteja chorando pelos cantos da casa não demonstre de maneira alguma pra ele!

Bjo gr e siga sua vida!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Musa Bj


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

\"se ele procurar vc, diga q não dá pra falar com ele pq vc está ocupada...mesmo q esteja chorando pelos cantos da casa\"


Nossa, Maya! Eu não teria pensado em algo mais apropriado para esse caso.

Kelinha, é isso mesmo, deixe que ele se dê conta sozinho da besteira que está fazendo, sem se descuidar de seguir sua própria vida! Ele não precisa de nada mais que espaço para colocar a cabeça em ordem, porque se os amigos de vocês tem a opinião de que ele está meio desajustado, o melhor a fazer é deixar que ele vá.

Certas pessoas precisam quebrar a cara várias vezes até fazer certo, e crescer por si mesmos. Não há professora melhor que a Vida e diretor melhor que o Tempo para orientar nosso aprendizado.

E se ele se der conta que te quer mesmo, tenha discernimento para saber se ele melhorou no tempo em que vocês estiveram afastados, ok? Não vale a pena trocar pneu furado por pneu careca, vai andar mal igual ou pior!

Segue firme, quem sabe o cara certo está logo ali, esperando para te encontrar e ser encontrado?

Se cuida, viu! Bjs e boa sorte!


Kelinha
No PF desde: 28/02/2010

obg gente...eu concordo plenamente com a musa..ele faz teatro demais...dá é raiva,particularmente eu nao tenho mais paciencia com ele.

acho que no dia que ele resolver aparecer,eu perguntarei se ele quer continuar namorando ou vai ficar baudeando sabe...n quero mais ficar esperando por alguem que ta decidindo ainda se vem..