Acho q realmente preciso falar...

6 respostas [Último]
Joice
No PF desde: 09/01/2009

Tenho vivido momentos complicados.

A um mes atras sofri alguma perdas, minha vó q era como uma mãe pra mim, sofri um aborto aos três meses de gravidez e descobri q meu marido estava me traindo novamente.

Nos conhecemos a 11 anos e talvez chegue a conclusão q realmente não nos conheciamos. 6 anos de casamento e 2 filhos, uma de 5 e outro de 3 anos. Tivemos algumas crises em nosso casamento q acredito q nunca foram superadas. Em uma delas trai meu marido com um amigo próximo da gente. Acreditei q tudo tinha sido superado e perdoado até q descobri q ele havia me traido com uma menina q era tida como uma irmã para ele, bem debaixo de mus olhos.

Nos separamos por uns 7 meses, mas permanecemos próximos na mesma casa, vivenciei a paixão dele pela menina dentro da mesma casa. Até q cheguei a conclusão q iria viver minha vida e ser feliz. Levei na esportiva e toquei minha vida em frente.

Quando estava bem, estudando novamente, perto de começar a trabalhar, ele me procurou dizendo q me amava e q desejava reatar o casamento.

Acreditei nele, e dei uma chance pra nós dois.

Tivemos uma segunda lua-de-mel. E tudo ia bem... até q descobri q ele havia voltado a procurar por ela.

Conversamos ele disse q nao tinha importancia q não voltaria aprocurá-la. E novamente acreditei.

Até q não deu mais e descobri q eles realmente estavam mantendo uma situação de se falar e encontrar constantemente.

Convidei ele para sair de casa, sem barracos, sem discussões em paz.

Hj estou me sentindo novamente bem, sinto-me como uma borboleta q saiu do casulo.

Mas acreditem... ele novamente me procurou sondando se há possibilidades de volta.

Não sei como me comportar, tenho ele como um amigo, me preocupo, quero ver ele bem, até mesmo pelos meus filhos. Não quero me sentir culpada por não desejar ser mais sua esposa. Quero ser feliz sem culpas...


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Joice, acho que estás certíssima. Claro, é difícil para quem tá de fora dar uma opinião, mas acho que já tinhas que ter saído desse casulo há muito tempo!!! Aproveite sua vida, trate ele bem, mas com firmeza, deixando muito claro que agora ele é apenas o pai dos teus filhos, e não mais teu marido! Por mais que talvez seja complicado no começo, depois ele vai perceber que é definitivo! Seja feliz SIM, e sem NENHUMA culpa!!!!!!!!! Aproveite a tua vida, cuide de si mesma! Tu és o tipo de mulher que é motivo de orgulho para toda a \"classe\" feminina! hehe... Beijos e boa sorte!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Joice, já notou que sempre que vc está bem, ele quer voltar... o eterno jogo... mas segure as pontas, como vc disse: quer ser feliz, esse é o seu momento, vc não tem q sentir culpa de nada, seja egoísta com a sua vida, já passaram por tantas, acho que tá na hora de viver coisas novas, ele precisa amadurecer essa idéia também. Felicidade e sorte pra vc!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Joice, seja feliz. Cmo a Dudy, comentou vc ñ deve se sentir culpada. Vai viver sua vida. Vc ainda tem muito p/ ser feliz. Boa sorte


d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Joice. A gente balança mesmo. E vc ainda tem os filhos pequenos, tem a fragilidade pelos acontecimentos em sua vida. Mas acho que isso é uma batalha contigo mesma, ser forte, e ter bom senso suficiente para decidir algo por vcs dois. Ele tb deve estar dividido entre o \"aconchego\" que a família trás e o desafio de ter uma pessoa diferente. Não deve ser fácil para nenhum de vcs. Mas diga a ele q no futuro ele ainda vai te agradecer por ser forte e não balançar a cada vontade dele de voltar.


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

A vida dá muitas voltas. Mas vc não tem culpa de nada, está levando sua vida e cuidando de seus filhos. Não tem obrigação com seu ex, e sim com seus filhos. Não faça nada q realmente não deseja, ok?


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Simplesmente seja feliz sem culpas. Ficando atada a um casamento falido, por pena dele, não há como vcs serem felizes. O legal é cd um seguir sua vida, mas manter o respeti pela mãe/pai dos filhos de vcs.