Acho q levei uma Tampa...

4 respostas [Último]
imagem de Girassol
Girassol
No PF desde: 29/01/2010

olaaa gente,


bom ai há uns tempos deixei aqui um post a \"perguntar\" se seria normal demorar tanto tempo a responder a um convite, pois bem ja passaram duas semanas interinhas. toda a gente respondeu menos um :(. enfim seria bom se me tivesse dito alguma coisa, agora nao ter me dito rigorosamente nada ou é extremamente mal educado; ou não estava interessado (mas ao menos poderia ter tido a dignidade de ter dito qq coisa agora assim, é muito chato); ou está-e a fazer de mauzinho (e nesse caso temos pena porque tenho mais que fazer! mas não deixa de ser uma pena)...enfim só queria partilhar este acontecimento convosco, e se quiserem deixar algum comentário sobre o assunto melhor, pode ser que tenham alguma interpretação diferente da minha ou algo ainda pior a acrecentar. é que no minimo é muito estranho toda a gente me respondeu menos este idiota...levei tampa nao levei? chama se tambem a isto total indiferença nao é ? devo ter sido mesmo má para ele :blush:


beijo a todos,


Girassol


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ sei o que se trata.. Beijo


alici.s2
No PF desde: 11/02/2010

é Girassol naão sei do que se trata .


Mais se ele nao respondeu nada {desse seu assunto} ou ele não quer saber de vc ou ele ainda esta indeciso .... mas se ja faz 2 semanas esqueça porq pelo jeito ele nao quer saber ...


Isso aconteceu comigo tbm conheci um cara fiquei com ele 2 vezes dps ele desapareceu sem dar noticias, nao me disse nem o pq do sumiço isso so mostra o quando ele nao me merecia e o quanto ele é criançaa ...


Bjs =*


imagem de Girassol
Girassol
No PF desde: 29/01/2010

obrigada pelas respostas ;)


é eu ja desconfiava, mas voce me ajudou a confirmar alici.s2. acho que sim, se não disse nada é porque não quer saber mesmo. 2 semanas é tempo mais do que suficiente para o que quer que seja!


beijo grande meninas, e mais uma vez mt obrigada pelos esclarecimentos de voces :)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Olá... Embora não sabendo do que se trata... Enfim, se ele não deu retorno, outras pessoas deram e ele não... Acho que vc ganha mais ignorando-o e sendo feliz.

Ainda mais... é carnaval... ó qto riso, ó qta alegria... mais de mil palhaços no salão...

Nada de ficar chorando pelo amor de um!