Acho q estraguei tudooo =/

31 respostas [Último]
imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Nossa Bella, como homem acho q vc pisou na bola mesmo, mas isso aconteçe com qualquer um! Eu no começo do meu relacionamento tb ficava mto bravo se ela falasse do ex, homem sente mais isso ainda sabe, mexe no orgulho, pareçe q tá pensando naquela pessoa, magoa mesmo. Mas dá um tempo p ele, quando estiver com ele mostre q está triste pelo q vc disse, aposto q td vai ficar bem. Boa sorte. bjos.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Bom dia gentee!


Oii Luizza, aii amigaa.. as coisas estão melhorando, graças a deus, e eu to mais calma :)

na quarta ele foi me buscar na faculdade, ainda tava um pouco distante e frioo.. só me deixou em ksa e foi embora.. e ontem durante o dia ainda tava sentindo ele diferente comigo.. mas a noite me chamou p sair... e agora meu coração ta mais tranquiloo.. :) estamos bem.. não tocamos mais no assunto.. vai tudo ficar bem e eu nunca mais vou abrir a minha boca p falar esse tipo de besteira.. rs


obrigada pela força de todas :)


e Dézinho, wleu pela dica...


bjuss a todos!


imagem de Arthur
Arthur
No PF desde: 02/10/2009

Acredito que chamando ele para sentar e conversar ajuda muito.

Nunca deve fala com o namorado atual sobre o Ex. Ex é Ex tem tantas outras coisas pra conversar, ainda mais que você sabe que ele tem muito ciúmes do Ex.

Visão masculina:

- O homem tem a namorada como algo único, um simples comentário sobre o Ex. ou algum outro caso, já passa pelas nossas cabeças inumeras \"coisas que podem ter acontecido\" e isso pode ficar remoendo e gerando uma enorme mágoa, pelo simples fato de outro homem ter a tocado, sei que isso é um pouco machista mas é isto que acontece.

Bjos e tomara que eu tenha ajudado um pouco.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

é Arthur.. eu seii q falei uma coisa q ñ deviaa ter nem pensando em dizer.. mas infelizmente saiuu e só depois me dei conta disso.. mas ele sabe que o amo muito e qq coisa q tenha acontecido no meu passado nao significa nada p mim mais.. e as coisas vao se acertar devagarzinho!! já está tudo mais calmo pelo menos! :)


Obrigadaaaa!!!!

Bjuss!


imagem de Arthur
Arthur
No PF desde: 02/10/2009

Acredito que irão se acertar, é interessante você deixar bem claro para ele o que você sente e passado é passado, como você sitou ae em cima, pois isso irá passar uma maior confiança para ele.

E com certeza é o presente que importa, mas não se esqueça que o passado incomoda tente não ficar lembrando-o.

Beijo


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

nunca maisss!! rsrs


Bjuss Arthur!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

ii nossa foda, eu falo demais tbm, as vezes acaba saindo!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

ééé musa, entao tente se policiar p não falar.. pq eu em uma unica vez me arrependiiii muito.. mas p minha sorte ta tudo bem agora :) e nao pretendo nem em pensamento citar o ex.. rsrs deixa ele bem quetinhoo, longe da gente q ta melhor assim!!!


Bjuss!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Que booom... Fico feliz pooor feliz vc :D


beijãaao e boca fechada hein rsrsrs :p


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Bom!! meu namorado às vezes pergunta sobre meu ex, e qdo eu respondo eu percebo pela carinha dele que ele fica chateado, então eu passei a naõ responder mais, e qdo ele me pergunta eu apenas digo! Eu prefiro falar da gente!! porque sei que uma simples coisinha que eu fale deixa ele triste, apesar de eu não ter nada de bom pra lembrar do meu ex! e ele sabe disso muito bem! O meu namorado é ciumento mesmo, rs.. mas eu amo isso! porque ele não me prende! apesar de ciumento ele confia em mim!


beijos