Acho q estraguei tudooo =/

31 respostas [Último]
imagem de jujulete
jujulete
Offline
No PF desde: 16/09/2009

Bella,


Eu sou da seguinte opinião: o teu passado é teu passado e se ele não entende é porque é inseguro, não confia no taco dele...

Se já deu provas de que é ele que vc ama, por que ainda tem ciúmes?

Eu acho mais infantil ele brigar contigo por causa do teu passado e desses comentários do que o comentário ser dito, entende?

Tu tem 22 anos mas é mais madura que ele que tem 28...


Deixa ele pensar um pouco quieto no canto dele, quem sabe não se dá conta da pessoa espcial que tem ao lado e que não vale a pena brigar por bobagens??


bjos e te cuida!


imagem de jujulete
jujulete
Offline
No PF desde: 16/09/2009

Outra coisa: não chora!

Me dói o coração saber que sofre por isso...

Eu mesma já sofri tanto que hoje sei que tem muitas coisas mais importantes para se preocupar...

Se vc´s se amam, acredita! Tenha fé que vão ficar juntos! O amor vence qualquer batalha!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Obrigada querida Jujulete...

to fazendo o que posso p ficar bem.. mesmo pq to no trabalho e nao posso bancar a manteiga derretida aki né =/

eu sei q ele sente o mesmo q eu.. so e mto cabeça dura.. mas vou ficar confiante de q vai ficar tudo bem!! eu nao posso ficar sem ele agora =/


bjinhoss!! e obrigada pela força! vou ficar bem!!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Enfim meninas, já nos falamos pelo msn depois do almoço.. ele ta mto magoadoo mesmoo.. =/ disse q se sentiu um lixo.. e q é p eu parar de me crucificar.. q nao tem mais conserto.. q é p deixar as coisas rolaremm.. =/ disse q eu sou ótima, q é por isso q ta comigo, mas q ta meio cansado desses nossos problemas pequenos... tomara q fique tudo bem meninas... quando penso em ficar sem ele me aperta o peito q nao consigo nem respirar direito..


obrigada pela forçaaa de todas!!!

bjuss!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Oi Bella, sua atitude foi muito infantil e a dele também. Se vcs ja discutem por ciumes pq falar do seu ex? Ainda mais que ele falou que achava feio esse tipo de coisa? Se vc fez de propósito ou não não sei, mas sua atitude foi errada.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dá um tempo. Mas te dou um conselho. Ñ fala mais nisso.. Beijo


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

infantil foi pouco.... mas ue tenho noção do q eu fiz.. pena q só tive depois.. lógico q nao foi de proposito.. saiuuuuu sem nem pensar no q tava falando.. to muito mal com isso.. certamente nao vou repetir.. agora só quero q tdo fique bem =/


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Se foi sem quer Bella ele pode te perdoar sim. Se entenda com ele e que aprenda com isso, afinal a gente sempre erra e sempre aprende.

Boa sorte para vc e felicidades


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

ééé.. ele ta magoadoo.. vou ter q ir devagar.. =/ mas com fé de q vai ficar tudo bem!!!


obrigada Roberta..


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Bella nos dê notícias amigas... Como vc ta ?


Beijo linda ;*